<talvez role>

4.5K 278 281
                                    

~giyuu on~

Estávamos voltando pra casa, depois de resolver nossos negócios.

Ja estava a noite, provavelmente os nossos omegas já tenham jantado e estão fazendo alguma coisa para se destrairem.

Quando chegamos estacionamos os carros e entramos na mansão.

Quando entramos não vimos nossos omegas apenas as empregadas da mansão e os mordomos, que ao nos virem fizeram reverência e nós deram boas vindas.

Eu nem liguei, eu ainda estava irritado pelo acontecimento de ontem a noite.

Eu havia ficado com muita raiva na hora em que uma empregada abriu a porta do quarto enquanto estávamos começando a "diversão", eu teria ido atrás pra ver quem tinha abrido a porta, mas tanjiro não deixou apenas pediu para eu fechar a porta, na chave dessa vez, oque eu fiz assim que o mesmo pediu.

Tanjiro estava muito corado e ofegante e com o pescoço marcado por  chupoes que eu havia dado, também estava segurando um lençol branco encima do corpo.

Agora eu estava andando nos corredores indo em direção ao quarto para novamente tomar um banho e trocar de roupa.

Quando eu chego no quarto e entro no mesmo vejo uma cena fofa e excitante.

Tanjiro estava vestindo essa roupa.

Ele estava apenas vestindo um moletom e uma box por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava apenas vestindo um moletom e uma box por baixo.

Ele estava pegando um livro que estava no chão, ou seja ele estava de bunda empinada pra porta, e gente...que vista maravilhosa, aquela bundinha redondinha, agora me peguei pensando em como seria ele na cama sem roupa fazendo coisas,que nem eu imaginava que eu um dia pensaria.

Balancei minha cabeça para os lados para tirar esses pensamentos maliciosos de minha mente,percebo que tanjiro percebeu minha presença e se alevantou com o livro na mão rapidamente,e o colocou na estante novamente e me olhou com o rosto completamente vermelho de vergonha...talvez por eu ter o visto em uma posição "vulnerável".

-t-tomioka-san, que bom que chegou. -fala tanjiro vindo em minha direção com um sorriso dócil no rosto, mas ainda estava corado.

-olá tanjiro.-falo chegando mais perto do mesmo.

-esta cansado?...você esta meio suado séria melhor você tomar banho.-fala tanjiro chegando mais perto de mim e me abraçando e eu logo retribuo o abraço.

-e uma boa ideia, mas você não gostaria de ir comigo pro banho?-pergunto com um tom fraco de malícia e vejo o mesmo corar fortemente começando a esconder o rosto em meu peito, me fazendo soltar um leve sorriso.

-n-n-não a-acho q-que seja uma Boa ideia, e também eu tomei banho antes de você chegar não faz muito tempo. -fala tanjiro gaguejando no começo.

-ah que pena-falo soltando um suspiro-mas que tal nos divertimos depois do meu banho?-pergunto e o mesmo me olha meio confuso mas depois cora mais do que estava corado.

-p-p-pevertido-fala tanjiro cruzando os braços-...talvez mas se dessa vez se fecharmos a porta na chave.-fala tanjiro virando o rosto pro lado,mais ainda estava corado.

-hum, por mim tudo bem-falo soltando um sorriso quase impercetível.

-bom mais vá logo tomar seu banho!!!-fala tanjiro batendo os pés fracamente no chão varias vezes.

E assim eu fiz, fui para o closet peguei uma roupa e logo depois fui ao banheiro tomar meu banho.

~giyuu off~
~inosuke on~

Escuto a porta do quarto ser aberta e me viro para olhar, é vejo sanemi adentrar o quarto me olhando,vou em direção ao mesmo e o abraço, e logo depois fui retribuído.

Depois de um tempinho naquele abraço alevanto minha cabeça e dou um beijo em sanemi.

O beijo foi calmo e carinhoso por parte de sanemi, o máximo que ele pediu foi passagem com a língua que eu rapidamente cedi, óbvio né?.

Mas já eu queria deixar aquela situação mais quente, então acabei intensificando o beijo.

Sanemi aperta mais minha cintura,me aproximando ainda mais de seu corpo e coloco minhas mãos em seu pescoço e ficamos naquele beijo até a falta de se fazer presente,nós obrigando a separarmos o beijo para respirar.

~inosuke off~
~zenitsu on~

Eu estava no quarto mexendo nos livros para me distrair, já que meu celular estava no carregador.

Escuto a porta abrir e me viro para olhar.e era uzui vindo em minha direção, eu estico os braços pra frente e o mesmo me abraça.

Uzui alevanta meu rosto e começa a me beijar.

Mas não foi um beijo calmo, foi um beijo selvagem, necessitado.

Eu cedi e comecei a acompanhar o beijo, coloquei minhas mãos em seu pescoço, e uzui me pega no colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e começa a caminhar até a cama me fazendo deitar na mesma e ficando por cima de mim.

Continua.

791 palavras

Eae gente oque acharam do cap, desculpe se ficou muito curto na opinião de vocês,e gente quem sabe não terá um lemon completo no próximo cap em? Kskkss 7w7

O que será que o tomioka estava imaginando em?7w7 será que estava imaginando coisas pervertidas com nosso querido tanjirina?(meu como o tanjiro e inocente, ele deve ter achado que tomioka estava com febre kskkskk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que será que o tomioka estava imaginando em?
7w7 será que estava imaginando coisas pervertidas com nosso querido tanjirina?(meu como o tanjiro e inocente, ele deve ter achado que tomioka estava com febre kskkskk)

&gt;&lt;Meu Ômega&gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora