~Narradora on~
Oque diabos aconteceu enquanto estive fora?,pensou o mesmo voltando sua atenção para o de olhos vermelho-vinho.
Ele logo abraçou o seu lindo omega para satisfação do mesmo,ele logo deu um beijo na nuca do menor,recebendo um selinho nos lábios vindo de tanjiro, mitsuri apenas apreciava a cena como uma mãe orgulhosa com um sorriso bobo,nezuko também estava na mesma situação da omega de cabelo bicolor,ela estava sentada no colo de kanao enquanto a alfa descansava a cabeça em seu pescoço inalando a maravilhosa essência que emanava da jovem kamado
-olá tanjiro-finalmente o moreno falou-está tudo bem com você?-perguntou logo recebendo um aceno do menor em aprovação-que bom...tenho que leva-lo a um lugar-falou ao se lembrar de levar tanjiro até a shinobu,o kamado logo assentiu é sem perguntar pra onde seria ele logo saiu correndo em direção as escadas para ir ao seu quarto para trocar o pijama por uma roupa de sair.É quando ele sumiu da visão de todos o de olhos azuis olhou para os outros que estavam sentados nos sofás, com exceção de inosuke e mitsuri que estavam sentados no enorme tapete preto que se encontrava no meio dos sofás e poltronas.O silêncio estava a reinar no momento,todos estavam se entre olhando sem saber por onde começar a conversa,o hashibira estava se contendo o máximo que podia para não rir enquanto olhava para a de cabelo bicolor que estava na mesma situação ao seu lado.
Quem deu o primeiro passo foi obamai,que simplesmente suspirou,antes de começar a falar - Não achei que você chegaria agora - ele logo deu uma risada curta e baixa -salvou esses dois idiotas por pouco - logo após dizer isso ele ouviu a voz baixa de sanemi e uzui falando incoerências, que,provavelmente eram chingamentos direcionados a si,é logo teve certeza ao ver como zenitsu ia até tengen é o dá um cascudo,provavelmente ele tenha escutado com perfeição oque o alfa tinha dito, um dos benefícios de ter uma audição muito avançada.
-hm-tomioka fechou os olhos-mas oque exatamente aconteceu?-perguntou abrindo os olhos lentamente olhando para obamai.
-bem...meu irmão apenas havia acordado, é ido para onde todos nós estavamos-pronuciou a omega mais nova atraindo a atenção de todos para si.-então ele perguntou onde você estava,é... Sanemi junto de uzui falaram que eles haviam mandado você ir para a mafia da água resolver uns problemas...-deu uma pausa logo suspirando- foi ai que tanjiro se irritou e tudo começou-
Giyuu ficou a olhar para o nada enquanto a irmã mais nova de seu omega contava sobre o acontecido,logo ele soltou a respiração de vagar,tentando raciocinar,será que isso já é os efeitos da provável gravidez?...será que irá piorar?...oque mais será que ira acontecer?.Essas eram algumas das perguntas que rondavam a mente do moreno de olhos azuis,que começou a escutar passos de alguém descendo as escadas,e ele logo direcionou sua atenção para o local,se deparando com tanjiro que já estava arrumado.
Ele estava a vestir uma blusa social quadriculada feminina,da cor verde com preto, usava um short jeans branco feminino, e usava um all star branco com uma meia-calça preta.
Ele estava lindo,muito lindo na visão de Giyuu que continuou a adimira-lo e silenciosamente o devorar com o olhar,se perguntassem ele não iria mentir,ele adorava aquele omega dócil e tímido, que era tão erótico em seus momentos mais íntimos junto do de olhos azuis.
Mas ele logo foi tirado de seus pensamentos por tanjiro que já estava na frente do mesmo o olhando com curiosidade
Após perceber que tinha a atenção do Alfa em si,o de cabelo vermelho deu um sorriso gentil,e o alpha retribui por alguns segundos antes de levar o mesmo para o carro.
-aonde vamos?-perguntou tanjiro quando o giyuu deu a partida no carro.
-na mafia da shinobu-após responder ele coloca sua atenção totalmente na estrada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanficTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...