<especial>part 1

5K 181 71
                                    

~criadora on~

-Olá queridos leitores, tudo bem?, espero que sim...bom estamos no cap especial que falei para dar uns avisinhos no começo-dou uma pausa e respiro fundo-bom o primeiro aviso é esse cap tem a participação de:
Lalaa-chan.

-opa tudo bom?.-fala Lalaa-chan se alevantando do sofá

-Sabia_Tarada11639.-falo e olho ao redor.-ue ela ainda não chegou?-pergunto olhando as meninas.

-não ainda não-fala lalaa.

-Misaky33....também ainda não chegou né?-pergunto e as meninas acentem.

- hum ok vamos continuar, Uma_fujoshi_demente.-falo e me espanto com algo batendo nas minha costas e me viro pra olhar.

-Ohayo-fala pegando a almofada que alguém tinha jogado em mim.

-ai levei mo susto com essa almofada-falo e logo depois suspiro.-amooyaoiii

-oiii-fala se sentando no sofá.

-ScarletchanAyumi.-falo e vejo ela entrar pela porta.

-opa escutei me chamando vim correndo.

-ksks-dou um sorriso sem mostrar os dentes e volto a falar.-Nezuko_kocho.

-olaaa, tava esperando aqui minha vez-fala fazendo biquinho.

-deculpe demorar pra falar seu nome-falo me virando pra ela e a olhando.

-tudo bem, mais...

-oque você quer perdir, pode falar-falo me sentando numa poltrona.

-eu quero ser a primeira a to-nezuko_kocho foi impedida de terminar a frase pela Lalaa-chan.

-ok ok voce pode sim ser a primeira.-fala Lalaa-chan tirando a mão da boca da nezuko_kocho.

-bom gente tem uma pessoa que eu não falei o nome posso continuar?-pergunto e elas acentem-e por último uma personagem que eu criei e o nome dela e lize.

-oi pessoal, vamo logo pessoal to animada.-fala lize dando pulinhos de animação.

-calma vou so de terminar de dar os avisos e poderemos ir.-falo e ela acente-bom e por último aviso essa especial não mudará nada na fic/história ok? E bom vamos?-pergunto me alevantando da poltrona.

-vamos eu estava ansiosa para começarmos-fala Lalaa-chan se alevantando e corre até uma porta.

-eu também, até que enfim vamos começar. -fala nezuko_kocho indo para o lado da Lalaa-chan.

-Vocês ja podem abrir se quiserem, vai demorar para chegarmos lá, pois como vocês sabem e no subsolo.-falo indo em direção a porta.

-vamos pelo menos de elevador? -pergunta uma_fujoshi_demente

-poise nois vamos de elevador? -fala amooyaoii.

-sim a gente vai.-respondo a pergunta das duas.

-que bom porque a gente ia se cansar antes de fazer nosso objetivo-fala scarletchanAyumi.

-ei criadora? -pergunta lize me cutucando.

-sim?-falo me virando pra ela.

-eu posso abrir a porta?.

&gt;&lt;Meu Ômega&gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora