~giyuu on~
-quem são eles?-pergunta obamai.
-são deles que vamos falar agora-responde shinobu-e esses omegas atrás de vocês-pergunta shinobu virando um pouco a cabeça pro lado.
-vamos explicar nessa conversa-fala kanao.
-ok-fala shinobu se alevantando indo em direção aos omegas-se sentem queridos não tenham vergonha-fala apontando para o sofá em que mitsuri estava sentada.
Olha para tanjiro e ele estava olhando os omegas.
-quer ir pra perto deles?-pergunto e tanjiro acente com a cabeça, ele se alevanta e vai em direção a mitsuri e se senta ao lado dela.
Eles começaram a conversar baixinho e os outros começaram a se sentar no outro sofá.
Então vamos começar a conversa? -pergunta kanao cruzando as pernas.
-sim-fala shinobu são sentando na poltrona e cruzando as pernas.
-bom então quem são eles?-pergunta sanemi apontando para mitsuri e tanjiro, que estava abraçando uma omega de cabelos escuros com ponta meio laranja escuro.
-são nossos omegas-fala shinobu como o mesmo sorriso de sempre.
-ata...pera eles são oq!?-pergunta obamai alevantando as sobrancelhas.
-que extravagante!!!-fala uzui abrindo um grande sorriso.
-vocês compraram omegas!, isso e uma coisa que eu não imaginava-fala kanao-ainda mais você tomioka-fala direcionando o olhar para mim.
-é mais aconteceu.-falo direcionando o olhar para kanao.
-mas bom...quem e de quem?-pergunta obamai.
-como você pode ver os dois são omegas então acho que ja esta óbvio. -fala shinobu olhando os omegas.
-hnmm então o garoto e do tomioka e a garota da shinobu...extravagante-fala uzui.
-uhum uhum-murmura obamai-você so sabe fala extravagante no final é?-reclama obamai olhando uzui.
-nossa que estraga prazeres,nada extravagante!-fala uzui fazendo biquinho.
-ah para de frescura-fala sanemi ja irritado com a briga
-hum-murmuro pois ja sei que vai dar merda-bom continuando nossa conversa anterior eu queria pergunta uma coisa-falo atraindo a atenção deles.
-e qual seria a pergunta?-questiona kanao.
-eles são seus omegas não é?-falo apontando para os omegas que eles trouxeram
-sim...como adivinhou?-pergunta kanao.
-bom vocês não são de trazer omegas pra mansão, o uzui não conta,mas o resto de vocês não trazem omegas pra cá-respondo direcionando o olhar para os omegas que estavam conversando nem prestando atenção na nossa conversa.
-é tem razão-fala shinobu.
-poise...eii como assim eu não conto que absurdo-reclama uzui.
-ora, você e que gosta de trazer omegas pra cá,pra achar o omega perfeito pra você-fala shinobu olhando uzui.
-de certa forma e verdade, mas porque eu não conto eu deveria contar-reclama uzui fazendo biquinho novamente.
-vou explicar,você não conta porque você vive trazendo omegas para cá enquanto a gente não, e também se fosse só você que tivesse trazido um omega achariamos que era apenas mais um.-explica kanao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanfictionTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...