<Lemon>

8K 300 858
                                    

(^w^)Avisinho rápido, esse cap contém palavrões e sexo(eu gostaria de saber se vocês querem que eu coloque mais palavrões nos caps, porque quem nunca falou um palavrão não e verdade? )

~tanjiro on~

Tomioka-san estava no banho, e e até agora não acredito que eu falei aquilo para tomioka-san.

Eu realmente estou com muita vergonha agora!!!

-[]eu preciso me acalmar...talvez a gente nem faça isso, é caso contrário eu posso falar alguma coisa!-penso enquanto me sento na cama.

Escuto a porta ser aberta e vejo tomioka-san sair só com uma calça moletom.

Minha gente...que corpo definido, eu não sei se agradeço por esta acordado pra ver essa visão ou choro porque talvez eu fique sem andar...

Vejo tomioka-san me olhar e viro o rosto, começo a escutar passos em minha direção, sinto tomioka-san me puxar fazendo com que eu fique de pé virado pra ele

-terminei tanjiro-fala colocando uma de suas mãos em meu rosto-...será que eu mereço um prêmio por ter sido obediente?-pergunta tomioka em um tom meio malicioso.

-hum não sei,acho que não...-falo me fazendo de sério e virando o rosto um pouco pro lado.-[] não faz mal eu fazer um pouco de cu doce não e mesmo?[]-penso enquanto eu olho tomioka de canto de olho.

-ora é porque? -pergunta tomioka com uma voz meio manhosa, e gente que voz maravilhosa-eu fui um menino mal?-pergunta tomioka deixando a voz ainda mais manhosa.

-[] puta que pariu...assim ele acaba comigo!, mas eu preciso ser forte, não quero ficar sem andar!.-penso enquanto tomioka me olhava.

-uhum, foi!-falo o olhando.

-hmm...ok então...-fala tomioka com uma cara de gatinho abandonado, que me fez me sentir que to sendo mal com ele.

-...mas talvez eu possa lhe perdoar por enquanto...-falo e vejo a feição do mesmo passar para uma de felicidade.

Tomioka-san juntou nossos lábios em um beijo calmo que logo depois virou um beijo repleto de malícia após tomioka pedir passagem com a língua.

Ficamos naquele beijo até a falta de ar se fazer presente.

Separamos o beijo, estando conectados por um fio de saliva que se rompeu pouco tempo depois.

Tomioka me alevantou, me fazendo cruzar minhas pernas ao redor de sua cintura, e logo depois voltou a me beijar.

Ele começou a passar sua mão por debaixo da minha blusa me fazendo ter leves arrepios é soltar alguns gemidos baixos entre o beijo.

Tomioka separa nosso beijo, é me leva em direção a cama e me coloca em cima da mesma, com ele ficando em cima de mim.

~tanjiro off~
~Autora on~

(-sim pessoal, eu vo narrar um pouco desse lemon,É um aviso, vo falar palavrões, então se não gosta não leia essa cap.

Tomioka estava em cima de tanjiro, olhando o mesmo

Autora-gente bateu a vergonha de narrar agora puta que pariu! Kakakakak.

Lize-só você mesmo mama!

Autora-ae? Então narra aqui no meu lugar.

Lize-eu não sai pra lá!.

Autora-hum *cof* *cof* voltando a narração.

&gt;&lt;Meu Ômega&gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora