~Quebra de tempo~
~tanjiro on~Acordei novamente sozinho no quarto, deduzi que tomioka tinha saído novamente pra resolver negócios.
Então me alevantei me espreguiçando e fui indo pro closet pegar uma roupa e logo em seguida fui para o banheiro.
Entrei no cômodo e comecei a fazer minha higiene pessoal.
~quebra de tempo~
S
ai do banheiro vestindo essa roupa
Sai do quarto e fui pra cozinha onde estavam os meus amigos.-bom dia pessoal-falo soltando um sorriso e me sentando numa cadeira.
-bom dia-falou todos ao mesmo tempo.
-como foi a noite de vocês pessoal? -pergunta nezuko mordendo um biscoito/bolacha.
-teria sido boa-respondo tomando um gole da xícara de café.
-como assim-pergunta zenitsu.
-bom...eu e o tomioka-san estávamos nos dando carícias, ai o clima começou a ficar quente e quando nos iamos comecando a nós despir alguém abriu a porta do quarto,não vimos quem foi,so sabemos que era uma empregada pois conseguimos ver um pouco da roupa.-falo e percebo os olhares surpresos vindo de zenitsu e inosuke.
-comigo aconteceu a mesma coisa.-fala inosuke.
-comigo também-falou zenitsu-só que um pouco diferente.
-como assim diferente-fala muichiro.
-eu já estava sem o kimono, ai o uzui iria tirar sua camisa quando uma empregada abriu a porta do quarto.explica zenitsu.
-isso e estranho...muito estranho, não tem como três empregadas abrir as portas dos quartos de vocês logo quando vocês estão começando a "divisão" por coincidência-fala nezuko olhando todos da mesa.
-exatamente,e pelo que eu saiba as empregadas não fazem faxina dos quartos a noite se essa for uma desculpa-fala muichiro tomando um gole de seu chá.
Nos acentimos e continuamos nosso café da manhã,que estava meio tenso pelo acontecimento de ontem a noite.
Depois de termos terminado nosso café da manhã cada um de nós fomos para nossos quartos para esperarmos o almoço.
Continua
318 palavras.
Desculpa o cap curto, espero que tenham gostando deculpa se fico ruim e bom até o próximo cap ^w^
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanficTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...