~narradora on~
Já estava de manhã, é pequenas frestas de luzes solar invadiam pelas costinas do quarto onde o omega de cabelos avermelhados estava a dormir, tão calmo é sereno que dava dó até de o acordar.
Ele havia tido uma noite longa se é que entendem oque eu quero dizer.
O mesmo começa a despertar calmamente,é começou piscar os olhos rapidamente até se acostumar com a claridade.
Tanjiro se levanta com dificuldade é vai em direção ao banheiro embrulhado no lençol, pois o mesmo estava completamente nú, é apesar de estar em seu aposento sozinho, ele não gosta de ficar andando pelado nem pelo seu quarto, pois na opinião do mesmo é desconfortável é constrangedor caso alguém entre.
Ele entra e seu banheiro é a primeira coisa que ele repara é em seu reflexo.
Haviam várias marcas de chupam em seu pescoço, clavícula, braços e coxas, também tinha algumas leves marcas de arranhões, além de sua bunda estar meio vermelha pelos tapas que seu alfa dava durante a sua noite de prazer.
Os mesmo começou a lembrar cada detalhe da noite anterior, aquilo era de certa forma vergonhoso para o omega, que também estava com um pouco de olheiras pela noite mal dormida.
Ele balança a cabeça para os lados e liga o chuveiro é logo entra embaixo deixando a água escorrer pelo seu corpo.
~Quebra de tempo~
Depois de fazer sua higiene pessoal,tanjiro vestiu um cropped moletom preto com uma rosa no lado esquerdo, uma bermuda feminina que vai até as canelas na cor vermelho vinho, um tênis preto com as solas brancas.
O mesmo saiu do quarto é foi em direção a cozinha andando de vagar pois sua cintura estava a doer, nem ele sabia como estava conseguindo andar nesta manhã.
Ao chegar na cozinha encontra zenitsu, inosuke, muichiro e nezuko na cozinha, como esperado os alfas não estão nessa manhã.-bom dia irmão-fala nezuko calmamente ao perceber a presença de seu irmão no local.
-bom dia nezuko-fala tanjiro dando um sorriso e logo depois se senta em uma cadeira.-dormiu bem?-pergunta para a mesma.
-sim, fui durmir até que um pouco tarde para falar a verdade-responde nezuko meio corada-mas dormi tranquila, é você? -pergunta o olhando seu irmão.
-a-ah...dormi...bem na medida do possível.-responde o mesmo tentando ao máximo não demonstra vergonha.
-uhum sei-fala muichiro-então oque eram aqueles gem-é interrompido.
-você não ouse, por que você também fez que eu sei, eu ouvi também os seus!-fala tanjiro o olhando.
Muichiro apenas fica em silêncio enquanto estava corado.
-eu não entendi-fala nezuko perdida na conversa.
-não é nada nezuko-fala tanjiro e a mesma acena é sai da cozinha.
-mais eae, foram quantas rodadas?-fala inosuke o olhando.
-5-responde o avermelhado.
-caraca 5!, nem eu aguentei chegar na quarta, como você ta conseguindo andar!?.
-também não sei, mas to com uma dor no quadril que você não tem noção.
-é você zenitsu quantas rodadas?.-pergunta o inosuke.
-3 rodadas também.-responde o loiro.
-é tanjiro parece que você foi oque mais aguentou, parabéns.-fala muichiro-eu só aguentei 3 também.
Inosuke estava rindo da cara do ruivo.
~Quebra de tempo~
Todos estavam agora no Jardim conversando sobre coisas aleatórias sem notar que alguém os observa.
???4-esses omegas...vocês me pagam!.
-*eu não vou deixar você encostar nesses omegas...pode ter certeza disso*-sussurra ???0 que estava de trás de uma porta ouvindo oque a outra omega estava a falar.
586 palavras.
Continua.
Espero que tenham gostado do Cap desculpe se estiver ruim, demorei pra postar mas ta aqui.
Autora-Me ajudem dando ideias pra nomes femininos, pois vou fazer uma surpresa pra vocês no próximo cap.
Lize-poise! Ksksksk
Akira-eu só a única que você não contou mama!.
Autora-oh meu bem é que você também lê essa fic é eu não posso estragar a surpresa.
Lize-só a Lalaa-chan que você pode contar ne mama-fala com uma cara sapeca.
Autora-cala a boca se não que um tapa no meio da fuça! .
Lize-não esta aqui quem falo.
Akira-kakkakakakaka ai ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanfictionTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...