-Autora on-
Olá minhas loucas e loucos!,tudo bom com vocês?
Espero que sim,e bom...Eu tava lendo uns comentários da fic,e acabei tendo uma outra ideia pra esse cap,que eu resolvi fazer,e deixar a ideia anterior pro próximo.Eu vi algumas pessoas pedindo por um cap onde tem o foco mais nas nossas queridas e poderosas que,formam casais yuri nessa fic então resolvi atender esse pedido,até porque...
Elas merecem,e vocês também suas quengas do meu cabaré!,que e meu coração!-Autora off-
~Narradora on~Depois de algum tempo,tanjiro finalmente havia acordado,e a shinobu fez mais alguns exames pra ver se estava tudo certo com o bebê,o casal estava muito feliz com a notícia,e tanjiro chorou de alegria enquanto abraçava o alfa enquanto dizia que o amava muito.
Após todo aquele momento lindo os três decidiram voltar para a mansão para aproveitar o resto do dia.
A alfa entro em seu carro que era idêntico ao do tomioka,só que o dela tinha a cor roxa.Logo a mesma deu a partida e começou a dirigir até a mansão.
~Quebra de tempo~
Depois de um longo caminho até o destino,eles finalmente haviam chegado,ao entrar se despediu do casal,e foi direto para seu quarto.Ao entrar encontrou com sua parceira fazendo espartilho no grande tapete roxo peludo que ficava na pé da cama.
A mesma usava uma blusa social,que estava com os quatro primeiros botões abertos, mostrando seus enormes atributos, fazendo a alfa corar um pouco,ela também usava uma saia bem curta na opinião de Shinobu.Seu cabelo estava preso em uma Maria Chiquinha.A ômega não demorou muito para perceber a presença da alfa no local,pois sentiu os feromônios da mesma,que a tinha cheiro de flores de glicínias e um toque de camomila, só de sentir essa essência,mitsuri sentia como se acalmava ao mesmo tempo que seu corpo dava um leve arrepio.Era bem interessante essa sensação.
Logo a mesma se levantou do chão e foi de encontro a alfa com um sorriso alegre no rosto.
-Shinobu-san!, não sabia que viria mais cedo do que o normal-falou a mesma dando um pulinho fazendo a atenção de Shinobu ir aos seus seios pelo movimento que os mesmos fizeram.
-e poisé, só não tinha muito trabalho pra fazer lá,por isso sai adiantado.
-ah entendo...eu tava com saudade-falou a mitsuri logo abraçando a parceira, que logo também retribuí o abraço.
Depois de um tempo as duas se separam e Shinobu vai em direção ao banheiro para tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável, enquanto isso a mitsuri voltava a fazer os exercícios de alongamento.
Shinobu ao entrar no banheiro,foi direto em direção a banheira, ligando a torneira,para logo em seguida começar a tirar a sua vestimenta ficando nua,logo entrando no box e ligando o chuveiro, pois não estava afim de ficar esperando a banheira encher,ela era grande demais e demoraria de mais pra ela poder finalmente ter o seu tão merecido banho.
Logo ela começa a sentir o a água morna relaxando seus músculos e por um momento seus pensamentos ficaram tranquilos e pararam de pensar sobre os problemas da máfia.
Enquanto isso com a nossa querida mitsuri,ela já havia terminado todos os seus exercícios, já que ela não queria perder toda a flexibilidade que ela mantinha a anos por, infelizmente,ter que trabalhar naquele lugar desagradável,apesar de que agora ela até agradecia pois se não fosse por esse fato,ela provavelmente nunca teria encontrado a sua querida alfa que agora ela ama tanto,que chega a um nível indiscutível.Apesar dela ser conhecida em alguns lugares como por exemplo na casa noturna que ela trabalhava de "Dançarina do Amor", já que ela sempre dançou músicas românticas internacionais tanto quando nacionais também, e pelo seus companheiros pois eles diziam que ela espalhava amor com os seus atos e até com sua presença a qualquer lugar que fosse.
Logo ela foi tirada de seus pensamentos pela barulho da porta abrindo,ela se virou e viu Shinobu enrolada em uma toalha enquanto seu cabelo curto estava molhado.A alfa estava indo até o closet mais ao se sentir observada pela companheira,ela se deixou olhar a ômega por alguns segundos que para as duas pareciam minutos, mais a de cabelo de pontas roxas, cortou o contato visual e foi para onde ela estava indo anteriormente, logo deixando a pobre ômega sozinha enquanto ela sentia que não podia controlar seus próprios feromônios,era impressionante com Shinobu conseguia a colocar naquela situação com apenas um olhar.
Mitsuri se jogou na cama caindo de cara num travesseiro que a mesma logo agarrou,e começou a dar alguns gritos emocionados batendo os dois pés na cama de casal.Depois de um tempo, quando a mesma voltou para seu estado normal,ela se sentou ainda agarrada no travesseiro, esperando finalmente a saída da alfa do closet,o que não demorou muito tempo, já que apenas alguns minutos depois a mesma saiu do cômodo que era repleto de roupas.
Mitsuri não foi capaz de não observar cada peça de roupa que a mesma usava,era uma blusa social roxa um pouco folgada em seu corpo,um short preto que a mesma usava para dormir algumas vezes.
-terra chamando mitsuri-Finalmente a ômega saiu do mundo da lua onde admirava aquela deusa que a escolheu como companheira e viu que a mesma estava sentada na sua frente estralando os dedos.-Oh finalmente resolveu voltar para o nosso mundo, achei que ia me deixar aqui sozinha sem nem um beijinho ou despedida-falou a mesma fazendo a ômega começar a freneticamente pedir desculpas.
-Desculpa,desculpa Shinobu-san não foi a minha intenção-falou a de cabelo metade rosa.
-Calma, não precisa ficar assim,vem está quase na hora do lanche da tarde,ou, você não vai querer ir comer-falou a alfa duvidando muito da segunda opção.
No mesmo minuto em que Shinobu disse aquilo, mitsuri pulou da cama logo puxando Shinobu junto com ela,logo correndo com a mesma para o jardim onde acontecia desde que ela e os outros ômegas chegaram o famoso lanche da tarde.
-[]haha, sabia que isso iria acontecer []-pensou a Shinobu sorrindo docemente enquanto tenta acompanhar mitsuri que ia rindo segurando na mão da mesma.
1063 palavras.
Continua
Autora:Ah não sei vocês mais eu honestamente amei o resultado do cap,eu Amo essas duas,eu achei que combinou bastante e... desculpa se não consegui superar ou nem chegar perto das espectativas de vocês mas espero que pra vocês leitores não tenha ficado ruim,bom até o próximo capítulo dessa história.
Lize: Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanfictionTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...