~Um antigo integrante está de volta ~

909 47 21
                                    

Autora-Eae minhas quengas, tudo bem?,espero que sim.
Akira-AEEEE CARAÍ TAMO DE VOLTA PORRA!!.
Lize-IHUUUU!!!.
Autora-...bom...como eu ia dizendo, estou devolta depois de muito tempo,eu sei que demorei pra voltar a postar, só que eu tava concentrada nos estudos por que eu falto demais é eu não quero reprovar esse ano, porque não quero voltar para aquela escola ano que vem, sinceramente.Mas enfim espero que gostem desse capítulo.
______________________________________________________________________________________

~Narradora on~

Mais uma manhã havia se iniciando,e os alfas já estavam em suas máfias é os ômegas estavam conversando entre si durante o café da manhã,o dia estava lindo,os passarinhos cantando é com uma leve brisa que balançava as folhas da árvores,um clima realmente agradável que os moradores presentes na mansão planejavam aproveitar bem.

Todos os funcionários da mansão já sabiam da gravidez de tanjiro,mas não foi porque ele mesmo contou,mas sim por causa que o inosuke não soube receber a notícia e não gritar o óbvio assustando todos que passavam por perto.

•Flashback•

Todos os casais estavam na sala a pedido de tomioka,que solicitou a presença dos mesmo depois do jantar para conversar sobre um assunto importante.

-Fala logo o que e,que eu não aguento essa minha curiosidade-fala nezuko ao lado de tanjiro.

-bem,eu queria dar a notícia de que...-começou tanjiro e deu uma pausa olhando para o giyuu,que fez um carinho na mão do mais novo,para o mesmo continuar.

-Anda logo tanjiro,desenbucha-fala inosuke impaciente.

-aconteceu alguma coisa, você tá doente?, é algo terminal?, tanjiro!!!!-fala zenitsu no modo desesperado de sempre.

-eu em vira essa boca pra lá zenitsu-fala nezuko.

-Eu tô grávido-fala o kamado com um sorriso gentil no rosto.

A sala ficou em silêncio total,todos menos a Shinobu estavam expressões de diferentes graus de surpresa,a pior era a do zenitsu obviamente.

-O QUÊ???,O TANJIRO TA GRÁVIDO!!!!.-o silêncio foi rompido pelo grito alto do Hashibira,que assustou todos,pelo ato repentino.

-NÃO GRITA PESTE!-grita zenitsu dando um tapa atrás da cabeça de inosuke.

-TU TAMBÉM TÁ GRITANDO DESGRAÇA!-grita o Hashibira indignado.

É no final os dois continuaram com a briguinha até tanjiro dar um sermão nos dois.

-Flashback off-

É lá estavam eles,animados é conversando sobre coisas aleatórias,mas obviamente tendo uma ou outra briga entre o Hashibira e o agatsuma,que obviamente não acabava indo muito a frente quando os irmãos kamado se irritavam, obviamente a gravidez mechia um pouco com o humor dos dois.

De repente os mesmo ouviram as vozes dos alfas dentro da mansão,o que os surpreendeu,pois ainda era muito cedo para eles estarem de volta, mas não iriam reclamar,eles realmente adoravam a companhia de seus parceiros.

Entrando na residência,começaram a seguir as vozes para chegar no cômodo onde os mais velhos estavam.Ao chegarem,suas presenças foram logo percebidas pelos mafiosos,que foram em direção deles os cumprimentando de formas diferentes.

-como foi lá,acabaram cedo o trabalho?-perguntou Zenitsu após um tempo.

-não tinha muito o que fazer lá, então quando terminamos resolvemos voltar pra casa-respondeu Tomioka.

-seria nada extravagante ficar lá-

Obamai tentou não revirar o olho com o comentário de uzui,mas infelizmente foi impossível.

-já começou como esse papo de "extravagante"-o de heterocromia comentou.

-nada extravagante o da cobrinha.

-depois que levar um soco pergunta o porquê.

-você só fala isso por que não é extravagante igual a mim-falou logo fazendo uma pose engraçada.

-...

-me deixar no vácuo não e nada extravagante.

-eu vou arrancar sua língua...tô avisando...quem avisa amigo é.

-nem um pouco extravagante...- sussurrou baixinho para obamai não ouvir, fazendo Zenitsu rir.

Logo começaram uma conversa amena, até que escutaram a porta ser aberta fazendo um barulho muito alto.Todos olharam pro local ao mesmo tempo vendo um homem alto com cabelos em diferentes tons de laranja é amarelo,com um sorriso radiante é uma roupa que caía muito bem em seu corpo.

-EAI PESSOAL!!!!-gritou o mesmo com um um tom animado.-Sentiram minha falta?.

Uzui levantou rápido é abraçou o de cabelo bicolor o elevando por um minuto do chão.

-Camarada!!!, quanto tempo -

-Hahahaha, olá uzui,senti falta de você amigo,senti falta de vocês também pessoal, é pelo que vejo finalmente desecalharam hahahaha-comentou olhando todos da sala.

-que bom te rever rengoku-falou Shinobu com um sorriso gentil.

-e quem são esses lindos ômegas?-

-são nossos ômegas,nem comece a querer da encima não -falou obamai com um sorriso de canto.

- vocês sabem que eu faço isso na brincadeira, nunca furei olho de ninguém...quero dizer, a não ser os dos nossos inimigos hahahahah.

- até agora não consigo entender como um omega pegou tantos alfas,betas é até mesmo ômegas- fala sanemi- pegou mais do que eu.

-tenho minhas técnicas.

-percebe-se bastante -falou kanao finalmente.

- é o seu lance?,foi pra frente?-perguntou sanemi-.

-ate o momento tá indo.

-nunca imaginaria que você daria certo com aquele alfa.

Os ômegas até o momento estavam quietos apenas olhando a situação com olhares confusos.

-não iram me apresentar aos belos jovens que se encontram junto a gente nesta sala-pergunta com um tom alegre olhando o mais novos.-Meu nome Rengoku Kyojiro é sou o Hashira das chamas,o chefe da máfia das chamas.-se apresentou com um sorriso radiante de olhos fechados e mão na cintura.

Continua.

910 palavras.
___________________________________________

Enfim,fiz um capítulo mais curto infelizmente,mas foi até onde a minha criatividade deu no momento, espero que não queiram me matar nesse momento,mas espero que tenham gostado da vinda do nosso churrasqueiro favorito.

Até o próximo cap.

TCHAU~

><Meu Ômega><Onde histórias criam vida. Descubra agora