<o plano deu errado>

4.5K 246 234
                                    

(Aee finalmente a criatividade deu um ar de sua graça para eu fazer esse cap, mesmo que ele esteja curto e um começo não e mesmo? )

~narradora on~

O dia estava lindo, com o sol radiante, e as vilãs dessa história estavam conversando sobre o plano para acabar com os omegas que estavam em seu caminho atrapalhando de conseguirem os alfas que tanto desejam.

Elas estavam de acordo, atacariam essa noite, estavam todas preparadas, como elas tinham acesso a mansão, pois trabalhavam lá como meras empregadas, assim como tinham uma capanga beta lá para passar informações enquanto elas não estivessem lá.

-certo, já tenho todas as armas necessárias para pegarmos aqueles omegas desgraçados (Autora:desgraçado e teu c-|lize:calma mama, sem xingamento aqui!)-fala ???2 dando um sorriso.

-ótimo,só precisamos conseguir, pegar eles!-fala ???4.

-o nosso plano esta perfeito e claro que vamos conseguir pega-los-fala ???3 que estava arremessando dardos em um alvo.

-agora so precisamos esperar anoitecer, e vamos colocar nosso plano em prática.-fala ???1 olhando ???2 que estava sorrindo.

E assim passaram o dia, ficaram conversando sobre oque iam fazer com os omegas depois de pega-los.

E ???1 estava com uma sensação estranha de que algo daria errado, mas ela não sabia oque, acabou que ela foi a que mais ficou calada raciocinando.

~Quebra de tempo~

Já estava de noite e elas já estavam na mansão, o jantar havia terminado elas só estavam terminando de arrumar a cozinha com os outros empregados para ir para seus quartos "dormir".

Depois que terminaram de arrumar tudo foram para a ala dos empregados onde alguns dormiam, e entraram em seus quartos para se trocarem e colocarem seu plano em ação.

???1,???2,???3,???4 estavam no corredor dos quartos dos donos da mansão, e estavam cada um indo em uma porta para pegarem os omegas.

???1 ficou na porta de tomioka, que apesar de não ser a pessoa que ela gosta, ela esta ali por outra pessoa que gosta dele.

Estava tudo normal, ela ouviu a conversa de tomioka e tanjiro, já ai metade do plano foi por água abaixo.

E pra acabar com o resto do plano, tomioka, uzui, sanemi e shinobu contrataram seguranças de alto escalão para ficarem andando pelo corredor dos quartos dos mesmos para não acontecer de invadirem ou atrapalharem na hora da diversão.

E era a esse horário que eles começaram a rondar o corredor, elas começaram a correr para fugir dos seguranças, mas um segurança acabou as vendo e avisou os outros e começaram a correr atrás das mesmas, que para escaparem tiveram que se esconder no jardim entre os arbustos e árvores, até que dispistaram os seguranças e deram um fora da mansão.

~Quebra de tempo~

Quando chegaram em casa foram para a sala para conversar.

-COMO ISSO PODE ACONTECER!?-grita ???2 indignada.

-não sei!-fala ???4.

-o mais estranho como a ???0 (a capanga delas) não nos falou que eles tinham contratado seguranças? -fala ???1 de olhos fechados.

-também não sei, só sei que nosso plano foi por água abaixo! -fala ???3.

~antes de tudo isso na manhã daquele dia~

-precisamos fazer algo isso foi muito estranho! -fala sanemi.

-sim precisamos...que tal contratarmos seguranças? -fala tomioka.

-ótima ideia, mas vamos contratar os mais bem treinados! -fala shinobu.

-Extravagante! -fala uzui.

-ótima idéia meus senhores, podem deixar que escolherei os melhores-fala ???0

Continua

549 palavras.

Eae oque acharam desse cap, gostaram da revira volta? .

Desculpem-me pelo cap curto >▲<

&gt;&lt;Meu Ômega&gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora