Depois do dossiê e seus pensamentos ...

5.1K 121 4
                                    

Depois da descoberta de que yusuf não estava doente, que foi a maior felicidade da minha vida. Veio a tona a maior decepção que já tive na vida . O homem que amo e admirava tanto, acreditou em calúnias de um maldito dossiê armado contra mim. Por um irmão que eu tanto tinha admiração e respeito, que hoje se tornou um *nada* na minha vida. Mas minha maior decepção, foi com aquele que eu sempre estive ali para apoia-ló independente de qualquer situação.

Depois dessa grande decepção decidi tomar um rumo muito importante na minha vida e de yusuf . Desejei muito ir pra bem longe dele, mas eu nunca poderia sair sem levá-lo ou levá-lo para longe, mesmo que o que ele me fez e da maneira que me tratou eu não poderia separa-ló do nosso legado, mesmo com o coração despedaçado...

Intão tomei a decisão de me manter casada com ele até a guarda definitiva de yusuf. Mas até esse meio tempo, eu tive que sair de perto dele, não conseguiria dormir no mesmo quarto que ele, comer na mesma mesa, na verdade, não conseguiria respirar o mesmo ar que ele. Depois de tudo que ele pensou ao meu respeito.

Intão fui com yusuf para a casa que foi comprada para enganar as assistentes sociais. Mesmo que lá tudo que tinha me lembrava aqueles breves momentos felizes ao seu lado...
Yusuf ficava sempre comigo e com o tio. Assim ele passava 4 dias comigo e 3 com o tio em dias alternativos.
O tio de yusuf exigiu que ficássemos com 2 seguranças, eu não queria de forma alguma ,mas acabei aceitando para não continuar conversando com ele.
Já se passaram 2 semanas, dês da nossa saída da mansão, não nego que estou destruída por dentro, como nunca estive antes, nem mesmo com tudo que já havia acontecido em minha vida.

Ultimamente não estou me sentindo muito bem, estou sentindo enjoos diários, tonturas...
Mãe nadire está insistindo muito pra mim ir ao médico,mas ultimamente não tenho muito tempo para se preocupar com "bobagens".
Recebi uma proposta de trabalho ,para ser uma chef de cozinha de uma das redes gastronômica mais requisitadas de Istambul. Estou extremamente feliz com essa oportunidade de conseguir me manter e yusuf.

Assim comecei a trabalhar bastante. mesmo passando mal constantemente, só conseguia pensar em dar tudo que yusuf precisasse. Consegui organizar meus horários o máximo para ficar com ele , lhe dando toda a atenção necessária.

Hoje acordei um pouco indisposta mais mesmo assim , acordei,arrumei yusuf para levá-lo a mansão, hoje eu mesmo fui , pois o zyan estava doente e queria me ver. Mesmo sabendo que poderia encontrar com ele(Yamam)...
Assim fiz, chegando lá, estava me sentindo muito mal, bem enjoada e tonta, mesmo assim não deixei de fazer o que tinha a ser feito.

Assim que entro na mansão vejo todos de lá, menos ele(Yamam)...

Sigo para o quarto do Zian...

Falo com ele, que estava muito preocupada e que quero que ele possa se recuperar rapidamente pra ir me visitar em casa.

Depois de alguns minutos me despeço do Zyan...

Quando estou de saída do quarto começo a ficar muito tonta até que paro um pouco em frete a escada e de repente não vejo nada...

Quando acordo estou deitada em uma cama muito conhecida por sinal com ele(yamam) do meu lado, falou que eu ficasse calma que o médico estava a caminho.
No mesmo momento, falei que não precisava de um médico e iria embora. Ele me falou:
- Não irei deixar você sair daqui ,antes que um médico lhe atenda!!
Você poderia ter morrido se tivesse caído das escadas. Se eu não estiver da próxima vez!?
Ele exclamou. Mesmo assim eu tinha que ir embora daquele quarto, de perto dele, tudo ali me mostrava um sonho que vivi que não era realidade .

Assim fiz. Ele me implorando para que eu não fosse. Só não consegui ter escolha sobre ele me levar pois ele me obrigou!
Me colocou dentro do carro me trancou e falou:
- Eu irei te levar onde você quiser ir, e lhe esperarei para ir ao médico quando sair .
Falei que ele era um selvagem, não podia fazer isso comigo... Ele não deu a mínima.

E assim ele fez esperou eu sair do trabalho e me levou ao médico...

Quando cheguei lá o médico logo me chamou de *senhora kirimli*, ele foi logo me apontando. Logo quando entro no consultório o médico fala que tenho que fazer vários exames, e que o resultado só sairia com 3 dias.
Fiz todos os exames para felicidade de todos, e sair do hospital, junto a ele.

Como já era muito tarde da noite não insisti que não iria com ele, pois passou pela minha cabeça o que aconteceu com aquele taxista e aceitei de primeira.

Chegando em casa ele me diz para tomar cuidado e me cuidar, que se não for por mim mas por yusuf. Saíu sem responder nada, batendo a porta.

Narração em segunda pessoa.

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora