primeiros passos...

1.3K 95 16
                                    

Como de costume sempre sou a primeira a levantar pela manhã, acordo meu marido com muitos beijos, levanto, cuido da Star e já arrumo yusuf pra escola. Enquanto isso Yamam vai se arrumar para o trabalho.

Hoje á tarde vamos fazer um piquenique em família em uma parte bem florida da fazenda.

Com as crianças prontas, levarei Yusuf à escola e a Star ao médico, para exames de rotina. Fomos antes de Yamam ir trabalhar.

Peguei as crianças e fomos tomar café da manhã.

Yamam- Bom dia, pashas. (Fazendo carinho em sua cabeça)
- Bom dia, estrelinha do papai. (Pegando ela em seu colo, beijando sua cabecinha e Star sorrindo pro pai)
-Bom dia, meu amor!

Seher- Bom dia, amor!

Yamam- Você já sabe pashas, que assim que você chegar da escola, vamos fazer um piquenique?

Yusuf- Verdade??? (Muito animado)

Seher- Sim, verdade querido.

Yusuf- Ebaaa...

Yamam -Intão já que já terminou seu café da manhã, vamos te levar a escola.

Yusuf sentou no banco, Star ficou em sua cadeirinha e foram para  escola. Logo depois ao médico.

Yamam- Intão Doutora, está tudo bem com nossa filha?

Dr.- Sim, está tudo bem como a Star. Como podem ver ela já fica em pé com muita facilidade, logo logo, estará dando seus primeiros  passinhos.

Seher- Está Vendo filha, a tia falou que você está muito saudável. ( pegando em sua mãozinha enquanto ela está no colo de Yamam)

Os dois sairam do hospital, e Yamam sugeri pra elas irem com ele a Empresa. Seher concordou.

Quando chegaram a empresa, todos os funcionários foram parabeniza-ló pela filha, que até em tão não teriam visto  ainda.

Nedim- Bem vinda, Seher. Que bom que veio, e ainda mais com a princesa.

Assim que nedim saiu, yamam não parava de elogiar sua filha.

Yamam- Meu amor, fizemos uma obra de arte. (Olhando pra filha)

Seher- Verdade, ela é muito linda. Uma verdadeira princesa.

Yamam- O brilho dos seus olhos parecem duas estrelas...

Seher- Você é o pai, mas babão que conheço.

Yamam - Tenho que privilegiar os artistas que fizeram essa coisa linda de olhos de esmeralda.

Seher- Imagina, quando ela nos apresentar seu namorado.

Yamam olhou bravo pra seher.

Yamam- Nunca!! Minha menina não vai ter essa de namorado.

Seher - Tá bom Yamam. Daqui a 15 anos retornaremos essa conversa. Realmente agora não é necessário.

Se olharam e por ali, finalizou o assunto.

O tempo passou muito rápido na empresa. Já estava na hora de ir buscar yusuf e ir pra casa.

Assim que chegamos no portão da escola, a professora veio com Yusuf que logo mostrou a irmã a sua professora.

Yusuf - Olha tia, essa aqui é a Star, minha irmãzinha. Ela é tão linda, né tia?

Professora -É sim, meu Yusuf.
Parabéns, vocês tem uma linda família.

Ambos- Obrigada(o)

Yusuf entrou no carro e logo todos voltaram pra casa. Assim que entraram, yusuf e Yamam ficaram brincando com a star no quarto dela, enquanto Seher arrumava a cesta do piquenique. Logo que acabou de arrumar tudo. Yamam desceu as escadas com as crianças e os quatro juntos foram a um lindo lugar da fazenda, bem florido e com uma grama, bem verdinha.

Colocaram um tecido na grama, organizou as comidas e ficaram observando Yusuf brincar e também brincaram com ele e a Star.

Seher colocou Star de pé e viu que ela estava se equilibrando. Até que Yamam, lhe chamou:

Yamam - Vem filha, vem pra o papai!!

Star foi em direção ao pai sem êxito e começou a chamar "papa" o tempo todo. Ela chama mama o dia todo, mas é o pai chegar que só quer ele.

Yamam- Muito bem, minha princesa!( pegando a filha e no colo, lhe dando muitos e muitos beijo).

Seher- Yamam, você está vendo, ela deu seus primeiros passos. (Gravando com o celular)

Yamam- Sim, meu amor, nossa filha está crescendo.

Todos estavam super contentes e principalmente Yamam em está participando de algo tão importante na vida da filha. Ele que não fazia ideia o que era felicidade e ser amado. Descobriu da melhor formar o amor e a alegria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora