(Seher)
Já havia se passado uma semana dês de descobrimos que seríamos pais, e que nossas vidas teriam se completado.
Depois dessa semana resolvi voltar para o trabalho, mas o problema era que ele não queria, que me esforçasse, trabalhando muito. Mas expliquei a ele que não iria me esforçar e o principal que gravidez não é doença!
Mas não adiantou ele não desistiu até me convencer que eu não deveria trabalhar e sim aproveitar cada momento da minha gravidez. Dificilmente aceito sem falar algo, mas dessa vez vi que ele tinha razão, pois realmente quero aproveitar esse momento ao máximo!Fiquei um pouco desanimada porque estava adorando trabalhar, me sentir prestativa...
Mas assim que falei isso a ele, me pediu para não ficar triste, que ele teria uma surpresa pra mim, que está preparado a um tempo. Fiquei muito curiosa, tanto que ele me falou o seguinte:
- Sei que essa mamãe é muito anciosa, mas deve se conter por nossa princesa!Exatamente assim, falou com tanta certeza que seria uma menina que me surpreendeu. Lhe perguntei como ele tinha tanta certeza, ele respondeu:
- Ainda não sabemos de certo, mas meu coração sabe que vai ser a minha, quer dizer nossa, princesa.Falou tão seguro de si, que fiquei em dúvida do que achava, estava imaginando um menino, com cabelos pretos, olhos escuros assim como o pai. Mas não importa o que seja, será muito amado ou amada.
A uma semana ele toca em minha barriga e fala todas as manhãs e noites:
- Mexe pra o papai, minha vida, por favor!Me derreto inteira, com tanto amor... Aí meu filho(a), você já é tão amando(a), mesmo ainda não ter chegado ao mundo.
Nesse mesmo dia fomos tomar café com toda família, aí sim começaram os palpites, do que achavam que era... Todos, exceto ele (yamam), pensavam da mesma maneira que eu, que seria um menino.
Yusuf falou o seguinte:
- Meu irmão, vai brincar comigo e eu irei cuidar e protege ele, né, tia e tio?Respondemos que sim, que com certeza ele seria o melhor irmão, do mundo inteiro.
Irmão Zyan, também estava muito feliz e falou que iria plantar muitas flores com ele.
(Yamam)
A uma semana estava, vivendo um sonho, que me recusaria a acordar...
Minha esposa, sempre foi alguém que sempre admirei demais, por sua garra e força inexplicável. Mas sua teimosa sempre foi algo que me deixa louco!! Ela insiste em trabalhar, mesmo não precisando ela sabe muito bem que tudo que tenho é dela. Sei que ela é muito trabalhadora, mas quero que ela curta cada momento da gravidez, yusuf e a mim também é claro.
Depois de muito pedir, ela acabou aceitando, não trabalhar pra curtir nossa família.Estou a algum tempo preparando um espaço para que ela chame de seu, e possa cozinhar tudo que desejar para nossos filho, acredito que ela irá adorar. Mas como ela é muito ansiosa tentei acalma-lá, porque nossa princesa sente todas suas emoções.
Ela ficou bem surpresa, por ter chamado, "nossa princesa", pois ela a acha que será um menino. Meu coração já sabe que teremos uma filha, mas se ele se enganar não terá problema. Amor ela(e) terá de sobra.
Estou maluco, para sentir nosso filho mexer, mas ela é danadinha e não quer, mexer para seu papai. Todos os dias converso com ela ao acordar e antes de dormir, ela tem que se sentir amada, dês do ventre, ela é uma princesa e todos devem lhe paparicar muito, principalmente eu sendo seu pai.
Quando estávamos tomando café da manhã, veio muitos palpites alegando que seria um menino...
-Mas deixa filha, quando você nascer, todos vão saber que eu sempre soube que seria minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...