(Sehe e Yamam)
Fiquei alguns minutos esperando ele ir pro quarto. Assim que ele entrou, já foi todo carinhoso pra perto de mim.
Yamam- Você está ai minha linda! (Já agarando sua eposa).
Seher- Estava te esperando, lindo, nossa filha já dormiu?
Yamam- já sim, como um anjinho. Acho hoje ela não acorda mais, intão vamos aproveitar bastante.
Seher-Vamos, sim!!
Yamam- Vou tomar banho, me espera que já volto. ( lhe beijando suavemente nos lábios)
Yamam saiu do banho, de roupão branco, cabelos molhados, estava muito cheiroso. Não conseguia me segurar e já fui lhe agarando e beijando muito. Meu corpo desejava o seu mais que tudo nesse mundo.
Yamam- O que você acha, se eu retirar essa sua camisola, e qualquer outra coisa que tenha debaixo dela e entrarmos naquela banheira. (Beijando seu pescoço, lhe deixando arrepiada)
Seher- Eu não estou usando nada, por baixo dela!
Yamam- Que maravilhosa, senhora, intão vai ser muito mas fácil retirar apenas esse tecido do seu lindo e escultural corpo.
Seher- É seu! faça o que quiser com ele...
Yamam- Você não deveria ter falando isso, senhora.
Yamam lhe pega no colo, com seher aceitando seu toque e cruzado as pernas em seu colo. Antes de colocá-la na banheira, ele retira sua camisola pelas alcinhas e beijando cada parte de seu corpo. Seher estava delirando com seus toques.
Ele coloca ela na banheira e logo mais, tirar seu roupão, entrando na banheira totalmente pelado e muito excitado. De lado da banheira duas taças e uma garrafa de champanhe, para ambos brincarem em comemoração.
Ambos corpo, a corpo. Seher no colo de yamam lhe acariciado com a taça na mão.
Seher- Eu te amo tanto, Yamam!! (beijando seu peito).
Yamam- Eu te amo mais minha Seher! (Lhe agarando como um louco apaixonado).
- O melhor lugar do mundo é aqui ao seu lado, em nosso quarto. Fazer amor contigo sentirmos não tem dinheiro que compre o que sinto por você e o que você me faz sentir.Seher- Se eu soubesse que fazer com você era tão maravilhoso assim, sem dúvidas já teria sido sua mulher, muito antes de nos casarmos.
Yamam- Te amo, mais que a minha vida. Você é a luz que me ilumina, meu sol, meu olhos de esmeralda, minha mulher, minha!!
Os dois fizeram amor, depois de todas essas declarações como loucos. Delírios de prazer foram oferecidos naquele momento. Fizeram amor até ficarem exaustos.
Yamam viu que ela está bem casada, intão lhe cobriu e se cobriu com o roupão e levou sua mulher pra cama nos seus braços. Colocando ela na cama deu um beijo em seu cabelo e deitou ao seu lado, com ela apoiada em seu peito como todas as noites eles dormiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...