"Nossa filha se chamara..."

1.6K 79 5
                                    


(Seher)

Já estamos entrando para o 5° mês com a nossa princesa, mas ainda não decidimos como nossa filha irá se chamar, preparei uma lista com várias opções de nomes. mas ele (yamam) , não se decidia. Intão decidi, que eu escolheria o primeiro nome e o segundo ele escolheria. Enquanto não escolhemos, a chamo de filha e ele gosta de Chama-lá de minha estrelinha (Star).

Acho muito fofo a maneira que ele escolheu chama-lá. Mas de hoje não pode passar, temos que decidir de todo jeito!

Depois que jantamos, fomos para o quarto eu e ele. Sentamos na cama para, decidirmos o nome da nossa filha. Yamam, falou que tinha dois nomes em mentes mas iria depender se a estrelinha dele iria concordar. Se ela se mexer é porque gosta do nome, com a mão na minha barriga, ele falou:

-Filha, você gosta de Ayla (luz da lua) .

Nada dela mexer...

Ele novamente perguntou:

- Minha Star(estrela), você quer se chamar Şimal( Norte)!?

Logo em seguida ela não parava de mexer. Acho que ela tinha adorado o seu nome...

Intão ele me perguntou, qual eu teria escolhido.

- Intão o segundo nome, será Şimal, né amor (ask)!?

Lhe respondi que sim e que era muito lindo!

Intão ele me perguntou:

- Intão meu amor, você já se decidiu qual será, o primeiro nome da nossa filha?

Respondi .... (Na parte do yamam, está a resposta...)

(Yamam)

Minha pequena, já está 5 mêses conosco, os 5 meses mas felizes de toda minha vida, agora sem dúvida estava completo em todos os aspetos; Tenho a família que sempre desejei com a mulher da minha vida, que trouxe toda sua luz pra minha vida.

Ainda não decidimos como nossa estrelinha irá se chamar. Mas ela decidiu que ela escolheria o primeiro nome e eu o segundo. Concordei é claro.

Depois do jantar fomos para o quarto, para escolher o nome da nossa filha. Mas quem iria escolher séria ela mesma. Tinha certeza que o que ela gostasse mexeria pra o papai.

A primeira tentativa, foi Ayla.. pelo visto, ela não gostou muito rsrs

Intão fomos para o segundo nome, que pareceu que ela adorou, não parava de se mexer, pelo visto estava muito feliz no útero da sua mamãe com o seu segundo nome, que séria ŞIMAL .

Seher, também teria gostado muito.

Intão perguntei, se ela já tinha escolhido o primeiro nome da nossa filha, Intão ela me respondeu:

- Meu amor, Şimal é lindo demais e sem dúvida se encaixa perfeitamente com o nome que pensei, na verdade que você, pensou...

Fiquei confuso, como assim, não falei nenhuma opinião minha.

Intão, ela contínuo:

- Assim que o médico confirmou, que séria uma menina, você não parou de chama lá de estrelinha (Star)... Por isso o nome que escolho é Star!

Ambos: Intão nossa filha, se chamará STAR ŞIMAL .

Nossa Star que nos guia a luz, ao norte, ao caminho que devemos percorrer...

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora