"Senti sua falta..." (parte I) +18

1K 96 10
                                    

(Pensamentos de seher)

Passamos o dia juntos, nós quatro. Nossa princesa toda sorridente nem parecia que ainda iria fazer 1 mês de vida ,de tão esperta que é. Mas também é muito brava como o pai tem um gênio muito forte. Coitada de mim pra lidar com o pai e a filha, e se tivermos mas filhos que é algo que ele quer muito, será muitos yamanzinhos pra mim cuida. Mas mesmo assim são minha maior bênçãos e felicidade. Eles 3 são minha vida.

Passamos por coisas que nos uniu cada vez mais. Mas que também fez nos mostrar que tudo tinha sentido.

Com a volta do meu amor, passamos o dia juntos. Ainda Mas próximos. Aproveitamos as crianças o dia todo, até a hora dos dois dormirem. Yusuf seu tio colocou pra dormir em sua cama, e a nossa menina, lhe alimentei e acabou dormindo nos braços do pai, quando ele a colocou pra arrotar.

Ele todo safado, falou em meu ouvido:

Em fim, podemos ficar ainda mas juntinhos, corpo a corpo.

Fiquei molinha em seus braços fortes e largos, que homem maravilhoso eu tenho ao meu lado para me amar todas as noites como se fosse a primeira vez.

Estamos ainda mais conectados. Em corpo e alma. Seu corpo me chamava como um vício sem fim. Seu corpo me mostrava a felicidade, em apenas sentir seu calor, meu corpo transborda de prazer.

Ele todo descarado, falou:

Hoje você é toda minha, senhora kirimli!

Sua autoridade na hora de fazer amor, sem dúvida é algo que me enlouquece em todos os aspetos.

Estávamos a sós no nosso quarto, star estava com a adalet, Intão teríamos muito tempo para matar nossa saudade.

Estava um pouco cansada, Intão entrei no banho. Poucos minutos depois ele entra no banheiro de calça aberta e sem camisa, no momento que estou pelada no box. Ele vai em minha direção e me beija antes mesmo de ficar comigo no box, assim que entra, me coloca em seus braços fortes e me prende na parede, flexionando meu corpo a parede e a ele, que estava super excitado.

Me beijando e acariciando meus mamilos intensamente, ele liga o chuveiro me deixando ainda com mais vontade de tê-lo todo dentro de mim. Seu corpo era como um vício sem fim para mim, ele sem dúvida me deixava uma outra mulher em seus braços.

Enquanto passava a ducha em meu corpo ele começou a decer, beijando meus mamilos, barriga, até chegar em meus países baixo, ele estava me chupando com tanta intensidade que eu não estava mais conseguindo ficar em pé de tanto prazer.

Quando estava chegando perto do meu clímax ele garantiu que meu prazer fosse perfeito. Me garanti que ele também ficasse satisfeito.

Ainda não satisfeitos. Pois A noite estava apenas começando, saímos do banheiro depois de todo aquele prazer e começamos novamente em nossa cama, dessa vez, com mais intensidade ainda. Estávamos de cabelos molhados, de roupão e super a vontade um como o outro. Algo que foi um pouco difícil no começo pra mim pois, era bem tímida. Mas com ele não sabia mas o que era timidez, principalmente entre quatro paredes.

Começamos a nos amar em nossa cama, seu toque me completava como mulher.
Ele conhecia meu corpo com a ponta de sua língua, sempre me satisfando completamente, todas as vezes que fazíamos amor.
Só paramos de fazer amor quando chegamos ao êxtase de prazer.

Sempre que terminamos de nos amar, me deito em seu peito, sentindo seu extremo calor corporal e sua respiração ofegante.

Yaman: Senti sua falta...♡

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora