(Yamam)
A caminho da nossa casa, ela não parava de perguntar para onde iriamos. Só respondia "que era surpresa". Ela não fazia ideia que surpresa seria essa. Já tínhamos conversando sobre isso a mais ou menos um ano e meio, ainda nem tinhamos consagrado nosso casamento. Foi quando falamos em filhos pela primeira vez, ela ficou bem tímida, mas vi que também era algo que desejava. E hoje junto a Yusuf veio nossa Star, e espero que venha pelo menos mais dois. Se dependesse de mim, ela já estaria carregando mais um filho nosso, mesmo a nossa filha estando muito novinha.
Finalmente chegamos....
Era um condomínio fazenda, que tinham fazendas bem distantes umas das outras. Lá tinha um casa muito grande, não tão grande como a mansão porque ela não queria. Mas um lar bem confortável e um hábitat natural.
Nesse condômino fazenda que escolhi, tinha espaço suficiente para criar varios animais e um belo jardim.
Logo quando chegamos, ela falou que o lugar era lindo e que tinha cheiro de margaridas que por consciência é sua flor predileta.
Assim que fui conhecer o espaço, a primeira coisa que senti foi o cheiro de margaridas e ali, saberia que minha esposa se apaixonaria por aquele lugar.
Fui conhecer a fazenda, no período que ela decidiu sair de casa, antes mesmo de descobrir sua gravides. Mas a compra só será feita, apartir do momento que ela falar que essa será nossa casa.
Entramos no jardim e de primeira ela já havia se encantado por aquele lugar, o sorriso em seu rosto era nítido e contagiante.
- Você gostou desse lugar, minha vida?
- Adorei meu amor, mas de quem é essa casa tão linda?
- Se você quiser, será nosso novo lar!
Ela abriu um sorrisão e me abraçou.
Então entramos para conhecer cada detalhes da casa, que sem dúvidas era linda. Eu ainda não tinha entrado, pois me encantei primeiramente pelo perfume das margaridas e sabia que se um dia aquela fosse minha casa, também seria dela e dos nossos filhos.
A casa era bem espaçosa e aconchegante, as crianças precisariam de um lugar grande para brincar e não se machucar.
No andar de cima tinham muitos quartos. A corretora perguntou se tinhamos filhos.
Seher- Sim, temos dois, um menino de 5 anos e uma menina de 2 meses.
Corretora - Intão precisam de muitos quartos, vocês são bem jovens, provavelmente teram mais filhos.
Yamam- Ainda bem que ela deduziu. ( yamam rir beijando seher na cabeça).
Essa casa posuem 6 quartos, incluindo a suite presidencial.
Yamam- Ótimo, teremos 1 quarto pra hóspede e os demais são para nossos filhos.
Ela me olhou abrindo seus olhos com se estivesse assustada e falou no meu ouvido.
Seher- Você esta muito animado hoje viu, se controle senhor Kirimli. (Ar de graça e irônia)
- Você não viu nada ainda, sehora Kirimli. ( ela sorria tímida)
Nos mostrou o resto da casa e ficamos apaixonados, o lugar , o jardim, a fazenda onde podemos criar muitos animais como yusuf sempre desejou, tudo era perfeito.
Intão terminou a visita, logo mais voltamos pra casa. Avisei a corretora quevfossemos ficar com a casa, entraria em contato.
Intão lhe perguntei ao entrar no carro:
- Meu amor, você decide, essa, será ou não o nosso novo lar!? ( Resposta na parte da seher)
_________________________________________
(Seher)
A caminho da surpresa, no carro estava muito curiosa querendo saber onde nós iriamos, e sem dúvidas seria algo muito importante. Caso não fosse ele não teriam chamado os padrinhos de Star pra cuidar deles.
Fiquei bastante curiosa o caminho inteiro, mas ele não falava de maneira nenhuma , até chantagens lhe fiz. Falei que se ele me falasse iria lhe recompensar muito bem, a noite. Ele gostou demais da proposta mas não falou nada, apenas que era "surpresa".
Yamam- Por mais que sua chantagem seja irrecusável, ainda não posso te falar, mas você vai adorar tenho certeza. Vai amar tanto, que vai me recompensar a noite.
Seher- Vamos ver, senhor Kirimli...
Antes de chegarmos ao local, entramos em um condomínio fazenda. Até que Yamam parou em frente á uma casa muito grande e linda, com um belo jardim que tinham perfume de margaridas.
Aquele lugar não sei nem explicar a paz que me transmitiu... foi incríveis os sentimentos que aquela casa me fez sentir.
Ele me perguntou se tinha gostado, lhe respondi que adorei, mas queria saber de quem era aquela casa, que me transmitiu tanta paz e tranquilidade.
Ele me respondeu que poderia ser nossa. Na mesma hora lhe
abraçei com intuito de agradecimento, por ele ser tão perfeito em todos os detalhes.Entramos na casa, já me apaixonei de primeira com o jardim. O irmão zyan quando for nos visitar com sua esposa lia, irar adorar e Yusuf iria amar plantar muitos pés de limão, como ele mesmo diz "para fazer, milhares de biscoitos de limão"
Tinham varios comodos espaçosos para as crianças, não vi perigo nos locais para Star, que logo mais irá começar a dar seus primeiros passinhos. Já tinha imaginado uma vida linda, naquela casa com a minha família.
A corretora era muito atenciosa e nos mostrou os mínimos detalhes e os 6 quartos. Que afinal deixou meu marido muito animado, com o que a corretora falou em relação a termos mais filhos.
Ele quer pelo menos mais dois. Sem dúvida ainda quero mais filhos, mas quero esperar a Star ficar um pouco mais velha, para poder lhe dar sua atenção necessária. Mas ele insiste em termos logo. Se for da vontade de Deus nosso terceiro filho ou filha, virá no momento dele.
Me apaixonei pela casa e o ambiente natural, sempre tive muita vontade de morar em meio a natureza e criar meus filhos em um ambiente assim era tudo que desejava.
Ficamos em torno de três á quatro horas, conhecendo o espaço. Chegou a hora de irmos para a mansão. Parecia que estavamos saindo da nossa casa pra um lugar estranho, não ao contrário.
Assim que entramos no carro para voltar pra casa, ele foi muito direto. Me perguntando se aquela seria ou não nossa casa...
Seher- Meu amor, eu adorei a casa ela é na natureza, espaçosa, aconchegante. Ela sem dúvida é da maneira que sempre sonhei, assim como a família que construí com você. Por mim ela será o nosso novo lar, sim!
Intão está decidido, vou fecha a compra hoje e se possível ainda essa semana nos mudaremos para o nosso nova lar. (Se beijam com sorrisinhos entre os beijos)
Seher- Aliás em uma coisa você teve toda razão, não deixarei de lhe agradar, quando chegarmos em nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...