Estávamos ouvindo o médico falar mas não estava acreditando no que ouvíamos... "Meu Deus, Eu vou ser pai", em minha mente passou um turbilhão de pensamento e uma emoção que não cabia em mim, mesmo se dizer nenhuma palavra nossos olhares já falavam tudo!
Entramos no carro, e decidi levá-la a praia para admiramos aquele dia ensolarado e magnífico daquela manhã...
Assim que chegamos lá, fiz algo que deveria ter feito a muito tempo, mas que aquele realmente foi o momento perfeito. Me ajoelhado, lhe pedi perdão, Véio da alma aquela palavra, uma palavra que pra mim sempre foi deletado do meu vocabulário, mas que naquele momento, falei com meu coração.
Seu perdão era a coisa que mas desejei depois da sua saída da nossa casa.Só tenho a agradecer a ela por está me presenteando com um FILHO, um herdeiro, alguém que irei amar pra todo sempre...
Que estarei presente em sua vida nos melhores e piores momentos, alguém que eu morreria e mataria se tocasse em um fio, de cabelo seu.
Não consegui imaginar que poderia está tão feliz como com a descoberta de um ser quem nem chegou ao mundo ainda, mas que já ilumina tudo e todos ao seu redor...Lhe implorei que voltasse para minha vida, não conseguiria passar mas um segundo se quer longe deles. Principalmente agora sabendo que há filho em nossas vidas.
Que aquela noite de paixão e desejo se concretizou com o nosso, Filho(a).
Assim que ela aceitou voltar pra casa e me arrancou um beijo, senti que meu coração iria sair do peito de tanta felicidade, não estava acreditando que era real, se fosse um sonho me recusaria a acordar.
Aquele momento, foi tudo que eu precisava, para continuar respirando novamente...
Fomos pra casa contar a notícia a toda família, estamos anciosos para contar que yusuf, se tornaria irmão mais velho. Ela preparou uma linda surpresa para yusuf e meu irmão, a maneira que ela pensou em tudo, tão rápido, foi gratificante de ver. Com toda certeza ela será uma mãe incrível para nosso filho(a), como é para yusuf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...