(Seher)
Tudo estava indo perfeitamente em nossa casa, as crianças estavam muito bem, graças a Deus. Ele estava cada dia mas apaixonado por nossa filha, que a cada dia estava maior e ainda mas linda. Nossa pequena teria completado sei 1° mês de vida, o mês mas feliz de nossas vida. Antes dela faltava algo que nem sei explicar.
O cuidado nas crianças sempre foi redobrado, por medo de algo acontecer a ela, pois a farça ainda continuava. E todo cuidado era pouco, a mansão estava rodeada de seguranças, sem falar do nosso cuidado com elas.
Star já iria completar dois mêses e teria que fazer exames de rotina, Intão fui com ela, mesmo yamam querendo muito ir, ele não poderia sair da casa. Muito bravo com tudo isso, aceitou que fossemos com Nedim e alguns seguranças.
Intão fomos para o hospital, coloquei uma roupinha vermelha bem linda, nela, um laço vermelho bem pequenino em seus cabelos negros, igual o do pai e fomos.
Antes de sairmos de casa, yamam nos beijou na testa e falou que queria muito nos acompanhar e pra Nedim cuidar de nós.
Mal sabíamos que tudo estava sendo planejado a muito tempo...
Assim que chegamos ao hospital, entrei na sala para consultar minha estrelinha. O médico falou que estava tudo certo com ela e que poderíamos ficar tranquilos.
Quando estamos saindo do hospital, teve um tiroteio armado, quando olho, Nedim está no chão, aparentemente morto. Corri e me escondi com nossa filha.
Até que um desgraçado me viu por causa do choro da Star e me acertou com uma bancada muito forte na cabeça, levando minha filha de mim... Não pude fazer nada, igual a vez do yusuf...
Minha menina, tão pequena, tão frágil, estava sem chão...
Nedim entrou para a cirurgia rapidamente... não sei como fui para mansão mesmo muito tonta.
Quando entro vejo ele e antes de cair ao seus pés, falo aos plantos:
- LEVARAM NOSSA FILHA!!
_________________________________________
(Yamam)
Estamos aproveitando muito nossa família, cuidando das crianças, curtindo muito nossa pequena que já estava com 1 mês. Um mês que conheci a segunda mulher da minha vida, que a tive em meus braços tão pequena e ao mesmo tempo tão forte e guerreira. É um amor tão grande que não saberia explicar o quanto que os amo.
O mas difícil de tudo é que em certos casos, me sentia inútil, por não poder fazer nada, mas o que me confortava sem dúvidas era saber que era tudo isso pra segurança deles.
Nossa filha teria que ir fazer seus exames de rotina e eu, como pai queria está presente em tudo, absolutamente tudo relacionado a ela, já que fui um pouco ausente quando yusuf era bebê. Mas não poderia ir, realmente o que me fazia ficar san era saber que era pra segurança deles. Mesmo com o coração apertado, elas foram sem mim. Passei horas com o coração apertado quando elas saíram, liguei pra o nedim e nada de ninguém atender... Até que atendeu, falei:
-Nedim, onde vocês estam? Por que ainda não voltaram? Onde está minha mulher e minha filha, onde!?
E nada de resposta apenas risos, que me deixam sem reação ao mesmo tempo, com um ódio sem explicação.
- responda desgraçado, se algo acontecer, eu irei .... (o celular desliga)
No mesmo momento estava saindo do escritório em direção a porta de entrada, quando abro, minha mulher está em meus pés, para o meu desperto sangrando, sem nossa filha em seus braços e fala ao desmaiar.
-LEVARAM, NOSSA FILHA!!
Meu mundo naquele momento caiu sobre meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...