"Senti sua falta..." (parte II) +18

932 91 8
                                    

(Pensamentos do Yamam)

O dia depois de voltar pra casa, foi maravilhoso, aproveitei bastante Meus filhos e minha linda esposa. Minha filha estava cada dia mas esperta e muito sorridente. Passamos o dia nos divertindo em família e aproveitando cada momento como único.

Aqueles momentos com eles só me faziam ter certeza que era o homem mas feliz do mundo, por ter a minha maior riqueza do meu lado.

Quando a anoiteceu, as crianças foram dormir e agora poderia aproveitar minha esposa a noite inteira. Estava morrendo de saudades dos seus beijos, suas carícias e principalmente do seu corpo colado ao meu.

Assim que tudo estava ok, com as crianças, ela foi ao banho. Sem dúvida fui a trás. Quando cheguei ao banheiro especificamente no box, estava ela, pelada, belíssima de cabelos úmido, mamilos arquivados, com o se me chamassem. Lhe dou um Celinho antes de entrar no box, para sentir seu sabor, que sem dúvida é maravilhoso.

Entrei no box, lhe pressionando a parede, começamos a nos amar, ela em meus braços, corpo a corpo, ainda mais conectados. Lhe dei todo prazer que seu corpo necessitava e ela a mim. Depois que lhe dei o seu orgasmo, ela começou a beijar todo meu corpo. Chegou em meu penês e me fez delirar de tanto prazer, seguei seus longos e lindos cabelos com minhas mãos fazendo um rabo se cavalo e lhe mostrando que estava adorando ela me chupar daquela forma. Assim que cheguei ao meu orgasmo, fomos para nossa cama com ainda mais desejo um pelo outro.

Na cama começamos a nos amar com muita intensidade,  ela por cima, cavalgando com um olhar incrivelmente safado e como cavalgava. Entre quatro paredes parecia outra mulher, sim ninha mulher. Seu corpo sem dúvida é todo meu.

Me aproveitei do seu corpo como se fosse a última vez, foi um sexo de saudade junto com muito desejo.

Quando chegamos á nosso clímax, ela se deitou em meu peito, e lhe acariciando seus cabelos molhados e beijando sua testa, ela falou, junto a mim, como se tivéssemos lendo a mente um do outro.

  - Senti sua falta...♡

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora