(Yamam)
Na mesma noite, depois que tudo tinha acabado, consegui voltar a respirar. Ter nossa filha conosco era tudo que precisavamos. Assim que todos já tinha ido de volta pra delegacia, tive notícias de Nedim que graças a Deus estava se recuperando muito bem. Agora sim, estava completamente tranquilo principalmente, sabendo que o maldito do Akisas estava morto, infelizmente não por minhas mãos.
Fiquei na sala resolvendo tudo, e depois fui a encontro delas, yusuf estava na casa de nesliham e firat, não queríamos que ele ficasse preocupado e perguntando pela irmã.
Quando entrei no quarto me deparei com as imagens mas lindas do mundo, as duas mulheres da minha vida "conversando" e rindo.
Seher - Minha vida, vocês ainda não dormiram? (Deitando na cama ao lado delas)
Seher- Nossa princesa ainda não quer dormir, ela está aqui sorrindo com a mamãe.
Yamam- Só tenho que agradecer por ela está aqui, salvá e saudável.
Te amo tanto minha estrelinha!! (Star sorrir)Yamam - Você está rindo pra o papai minha vida!? minha princesa, o amor da minha vida.
Seher - Só falta yusuf aqui pra tudo estar perfeito.
Depois que coloquei ela no colo, meus belos olhos verdes foram se fechando e ela dormiu. Tão linda, tão pequena. Não conseguia imaginar ela perto daqueles malditos. A única coisa que me aliviava era saber que ele está morto.
Iria colocá-la no berço mas minha esposa falou que dormiriamos com ela em nossa cama,entre nós.
As observei dormirem por quase a noite toda, registrei aquele momento com uma linda fotografia delas. Pra sempre ter registrado aquele momento indescritível.
_________________________________________
(Seher)
Quando meu marido chegou com nossa filha em seus braços meu coração parecia que iria sair do peito de tanta felicidade. Mesmo ele estando machucado, estava bem fisicamente. Nunca esquecerei de quando ele chegou com seu paletó preto e em seus braços um anjinho de roupinhas brancas com os olhos arregalados.
Abracei, beijei ele e minha menina. Graças a Deus eles estavam em casa e seu pai teria honrado sua palavra de te devolver em meus braços da maneira que te levaram.
Meu marido teria ido resolver uns trâmites com meu cunhado e Guygu. Que me confirmou que os médicos teriam examinado ela muito bem, e que ela estava perfeitamente bem.
Levei ela para o nosso quarto e lhe dei banho, fiz massagem... coloquei seu pijama rosa e escovei seus cabelos negros, lindos que me lembram o do seu pai.
Ficamos na cama na cama por um tempinho eu e ela. Como quero que minha filha cresça uma mulher forte, inteligente e determinada. Quero ser sua melhor amiga, a pessoa que ela mas possa confiar na vida.
Depois de um tempo, ele chegou no quarto, e ficou do nosso lado, conversando com a estrelinha dele e falando o quanto a ama.
Inquanto tomava banho ele colocou ela pra dormir em seu colo e lhe pedi para colocá-la pra dormir entre nós. Fiquei na cama esperando ele sair do banho . Ele estava tão cheiroso e ainda mais lindo, aqueles olhos negros e cabelo me deixavam louca. Lhe beijei me acomodando a cama para dormir. Acabei dormindo. No meio da madrugada quase amanhecendo, acordei com a Star segurando seu dedo e eles estavam bem juntinhos, nariz com nariz. Tirei uma linda fotografia pra registrar eles dois.
Ver isso me mostra o quanto sou apaixonada pelo pai dos meus filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...