Estava tão feliz com a descoberta que yusuf não tinha leucemia!
Foi a maior felicidade e alívio da minha vida. Logo depois de tudo isso ter acontecido...Me deparei com o que eu mais queria mas também o que mas temia, que com certeza iria destruir o meu casamento e destruir minha vida por completo...
Me ODEIO por ter acreditado em todas aqueles mentiras com o nome da minha mulher!! da mulher que mais confio na vida. Destruíram aos meus olhos mesmo que por algum tempo a integridade da única pessoa que eu nunca deveria nem ter cogitado que faria uma coisa dessa comigo.
Mas aqueles que fizeram isso, estão pagando bem caro eu só não matei aquele cara (selim) com minhas próprias mãos por amor a yusuf e a ela(seher), mesmo que pra ela eu ,não exista mais...Não a jugo, mais nunca desistirei da minha mulher, ela é minha luz em meio a escuridão, meu sol, ela é o meu porto seguro minha estrela do Norte que entrou em minha vida para me guiar a onde eu estiver...
Quando ela veio a mim, me comunicar que não ficaria mais comigo na mesma casa, foi como meu mundo desmoronar na minha frente. Ela estava tão segura de si, parecia outra mulher, uma mulher fria, cheia de segurança, no seu olhar só consegui ver decepção e tristeza. Quando ela me falou que só estaríamos casados até a guarda definitiva de yusuf ,novamente meu mundo caiu. Mesmo eu ter lhe pedido perdão de joelhos e implorando que ela não fosse em bora, ela me respondeu como uma facada em meu peito "Foi você primeiramente, que me deixou, você me destruiu como ninguém nunca fez, mas saiba que eu irei me levantar e lutar por meu legado." Quando eles estavam saindo levando meu coração e mente juntos , exigi que levasse 2 de meus homem, ela não gostou, mas não discutiu comigo. Apenas entrou no carro com yusuf e foi em bora... para a casa que comprei para nos livrarmos da assistente social.
Cada lugar da mansão, me lembrava ela...
Seu cheiro estava em todo nosso quarto...
O vazio sem yusuf...
Mesmo que ele ficaria comigo 3 vezes por semana, não seria a mesma coisa, sem ela ,ali comigo e yusuf . Já tinham se passado duas semanas dês da saída deles da mansão, com certeza nunca iria me acostumar com aquela situação. Todos os dias eu ia olhar ela, mesmo que de longe.
O que eu não conseguia mais admitir era ela não querer 1 centavo do nosso dinheiro. Tudo que conquistei também é dela! mas não adianta, ela não quer nada.Falei com um amigo , que é dono de uma das redes gastronômicas de Istambul mais requisitadas, para oferece-la um emprego sem que ela soubesse que eu teria lhe indicado. Mesmo que ela só conseguiu por ser uma excelente profissional.
Meu irmão, estava doente e queria muito ver ela(seher), queria levá-lo até a casa, mas a pedido dele , ela se habilitou a ir pra mansão com yusuf.
Eu não estava me contendo de tanta felicidade, só em saber que ela iria até a nossa casa!!
Que haveria, mesmo que de longe e brevemente. Esperei no escritório, até ela chegar, mandei cenger me avisar assim que chegarem. Fiquei ansioso olhando pelas câmeras e janelas a sua espera.Até que ela chegou...
A felicidade não estava cabendo em mim, em vê-la, tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
Estava ansioso para sair do escritório mais resolvi esperar um tempo para que ela não se sentir-se tão mal e fosse em bora antes de falar com meu irmão. Depois de alguns minutos após ela ter entrado no quarto, ouvi uma batida de porta e resolvi sair também. E graças a Deus que fiz isso! Me deparei com ela, desnorteada em frente à escada quase caindo...No mesmo momento corri para lhe ajudar, assim que me aproximei ela caiu desmaiada em meus braços. Senti tanto medo naquele momento, medo que se ela tivesse caído e eu não chegasse a tempo, medo de perde-lá...
De imediato levei ela para o nosso quarto, gritando por ajuda do cenger que mesmo momento ligou para o médico ,lhe pedido para vir urgentemente.
Ela passou alguns momentos desacordado, naquele momento só consegui pensar em tudo que tinha em minhas mãos e perdi, aquilo me corrói diariamente e não sei mais o que fazer...Alguns minutos depois ela acordou, pedi que ficasse calma mas não adiantou. Falei do quanto eu estava preocupado, e que não iria deixá-la ir antes de passar por uma consulta com o médico, mas definitivamente não adiantou.
Meu Deus que mulher mais teimosa e cabeça dura!!
Ela poderia até não ir ao médico naquele momento, mais , ela iria ou eu não chamaria *Yaman kirimli!*
Coloquei ela no carro contra sua vontade, para o seu bem, não poderia deixar que acontecesse novamente e eu não estivesse lá... Ela ficou muito brava, mais mesmo assim fiquei ali em frente ao restaurante até que ela saísse, para levá-la ao médico.
Assim que ela saiu, fomos ao médico que logo nos atendeu, mesmo que ela não quisesse. O médico pediu vários exames, que só sairia com 3 dias.Depois de todos os exames, saímos do hospital e logo, levei ela para casa. Não para nossa casa como eu gostaria, mas levei para onde ela estava. Ao chegar ao seu destino, praticamente implorando pesso que ela se cuide, se não por ela mais sim por yusuf, em seguida ela saiu do carro, batendo com a Porta e se afastando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics seher e yamam (Emanet)
FanfictionO fanfics, se refere a novela/série, turca. Emanet (Legado), que retrata a história dos protagonistas Seher(Sila Türkoğlu) e Yamam (Halil Íbrahim Ceyhan), que fala do legado que seus irmãos falecidos, lhe deixaram. Surgindo um amor, em meio a escuri...