Mudança...

674 84 10
                                    

(Seher)

Em dois dias já estavamos nos mudando para a nossa casa nova. Yusuf estava muito animado. Como a compra da casa foi feita no mesmo dia que fomos visita-lá, começamos a organizar tudo. Comecei pelo quarto das crianças, o quarto da Star teve toda decoração de estrelas, ficou um céu literalmente, optamos por construir um céu particular no teto com varias estrelinha brilhantes. Todo branquinho com detalhes em cristal. Queria uma decoração que mostrasse um quarto de bebê e bem aconchegante, tanto pra nossa bebê e para todos.

O quarto de Yusuf ele me falou como queria, seu quarto com uma decoração parecido com o do quarto da mansão, intão a decoração foi toda azul e branco e detalhes de barcos e âncoras.

A casa foi decorada rapidamente, mas ficou muito aconchegante e cheia de luz, ao contrario da mansão que era muito escura, nossa casa tem tons bem claros.
Como meu amor, ama preto, o escritório tinha a maioria das coisas preto. E o nosso quarto se parece muito com o da mansão, porque sempre achei um quarto muito lindo. Na sala de estar colocamos um quadro bem grande da nossa família e um do nosso casamento. No quarto das crianças tinha fotografia deles conosco. As minhas prediletas são as que o yamam está com os nossos filhos.

Ocupamos 4 quartos, e dois ficaram vazios. Como ele mesmo diz pra os próximos filhos.

Graças a Deus em dois dias conseguimos nos mudar, definitivamente para nossa casa. A mansão ele não quiz vender, e eu respeitei. Independentemente de tudo de ruim que tinha acontecido ali, também passei os melhores momentos e construimos nossa fortaleza que é nossa família.

Nos despedimos da mansão e fomos para o nosso lar...

Assim que chegamos Yusuf adorou o lugar, os animais as flores, os limoeiros. Ficou encantado com o rancho de cavalos que o pai preparou especificamente para ele, que adora montar.

Assim que anoiteceu jantamos, yamam arrumou yusuf para dormir e eu fui arrumar nossa pequena, lhe dei banho, mamar e muitos beijos em seus cabelos negros, que mamãe é apaixonada.
Lhe dei star, pra ele colocá-la pra dormir, já que ele tinha muito jeito e ela sempre adormecia rápido  em seu colo.
Fui para nosso quarto, tomei um banho maravilhoso, coloquei a camisola vermelha que ele adora e me perfumei inteira para o meu amor. Estava bem animada, já que hoje iremos inaugurar o nosso quarto.

_________________________________________

(Yamam)

Agora sim, vamos nos mudar, para casa onde seremos muito felizes com a nossa família, disso não tenho dívidas.

Saindo da mansão senti um misto de emoções boas e ruins que me mostrou o quanto teriamos vivido ali. Agora é um novo começo em terras novas.

Como a adalet e o cenger casaram, providenciamos uma casa para eles, assim eles ficam proximo a nós e poderiam vir trabalhar todos os dias. Insiti em uma babá para as crianças mas ela se opõe.

Fomos de carro para nossa casa, a mudança levou apenas nossos perteces pessoais, pois nossa casa foi decorada com tudo novo e a mansão permaneceu da mesma maneira. Não consegui vende-lá, intão por enquanto, ela ficará vazia.

Assim que chegamos a Star estava dormindo nos braços da mamãe dela, intão fui lhe colocar em seu quartinho. Porque agora só dorme em seu quarto já que é bem próximo do nosso e também temos a babá eletrônica. Coloquei meu anjinho no berço, lhe coloquei uma manta, lhe beijei e sair para mostrar o rancho á Yusuf.

Ficamos horas observando a fazenda e os animais. Minha linda esposa preparou um delicioso jantar para nós três, já que hoje dei o dia de folga a cenger e adalet. Ficomos de receber visitas amanhã, para inaugurar nossa casa. Mas o nosso quarto iriamos inaugurar hoje a noite. Assim que as crianças dormirem e podermos aproveitar bastante.

Continuação na proxima fanfic, "inauguração".
      Aguardem!!

Fanfics seher e yamam (Emanet)Onde histórias criam vida. Descubra agora