𝚇𝙸𝚅. 𝙰𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎

350 29 19
                                    

Música : Trouble - Adam Jensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música : Trouble - Adam Jensen

.

|POV: Moon K. Bahari|

Passei com tia Alice em casa e coloquei meu uniforme das Vixens e minha jaqueta Serpente. Dessa vez eu estava com um coturno nos pés e não o sapato branco tradicional. Não era algo oficial então eu resolvi que não precisaria do uniforme todo. Se minha adorada prima Cheryl vier encher o saco eu vou colocá-la pra comer o maldito sapato branco.

Desci do carro da minha tia vendo as várias barraquinhas ali, várias de jogos, outras de comida, bebidas, foto e etc. Vi a dos Serpentes que era um pouco maior bem no final.

Vi quase a cidade toda aqui.

Caminhei com tia Alice ao meu lado, pelo que eu fiquei sabendo Betty se arrumou na escola mesmo.

Alice --- Certo querida, vou ir agora, preciso cobrir todo o evento. FP deve estar dando voltas olhando a segurança, você vai ficar bem?

Moon --- Vou sim tia - sorri de lado e ela me deu um beijo na bochecha e saiu sorrindo. Vi as Vixens espalhadas e fui até a ruiva que conversava com quem eu menos esperava ver --- olá, Cheryl, tia Penelope - cumprimentei elas. Penélope me olhou de cima a baixo e logo sorriu de lado

Penélope --- Sobrinha Moon. Esta tão crescida - ela sorriu de lado, falsamente. Megera --- soube que havia voltado, como vai?

Moon --- Bem, e a senhora?

Penélope --- Na medida do possível, sabe... Jason me angústia - eu fiquei séria e pela primeira vez na vida ela pareceu estar sentida com algo. Parece que até o diabo tem suas fraquezas

Moon --- Eu tenho esperanças de encontramos ele, ele sempre foi inteligente e esperto - ela sorriu de lado e concordou

Penélope --- É tudo o que eu quero - ela respirou fundo desviando o olhar --- bem e principalmente longe daquela Cooper!

Cheryl --- Mamãe... - ela foi cortada com um olhar severo de sua mãe que lhe foi lançado

Penélope --- Silêncio, Cheryl! Sabe que a culpa dele ter desaparecido é daquela garota, e eu nem mesmo posso ver meus netos, mas também com a mãe que aquela Polly tem não me admira ser tão insuportável - ela olhava tia Alice com muito ódio. Eu suspirei calada meio sem saber o que fazer, falar e do porquê eu vim aqui mesmo?! eu nem gosto dela.

Cheryl me olhou e revirou os olhos de forma discreta e eu sorri de lado.

Moon --- Bom, nos vemos mais tarde. Cher não temos que resolver aquilo das posições pra agorinha? - a olhei cúmplice e ela concordou --- até depois tia Penélope - a mulher voltou seu olhar pra mim e concordou com a cabeça meio sem ligar pra o que eu digo.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora