Música : Slide - Chase Atlantic
.
|POV: Moon K. Bahari|
Desmontamos tudo com pressa e saímos em direção ao lugar onde havíamos deixado os veículos.
Entramos no estacionamento finalmente saindo da chuva forte.
Fangs --- E agora?
Jughead --- Vamos esperar a chuva parar ou pelo menos ficar fina e ir embora. O acampamento acabou mais cedo do que esperávamos - concordamos e colocamos as coisas no porta malas.
Fangs --- Como o banco de trás encheu dessa forma? - perguntou olhando o carro que estava lotado.
Verônica --- Simples... As coisas haviam sido colocadas com organização e não havia tanto lixo quando viemos.
Sadie --- Cabe só duas pessoas nesse carro.
Archie --- O nosso lotou também, Jughead vai com o Jack.
Moon --- Toni pega a minha moto, vai você e a Cheryl! Eu vou com o Fangs - joguei a chave a ela que pegou e piscou pra mim.
Me virei pegando um capacete que estava no porta malas e estendi a ela.
Caminhei em direção ao meu irmão.
Moon --- Rola uma carona aí? - perguntei a ele.
Fangs --- Claro.
Sweet Pea --- Lex - gritou a irmã e riu.
Lexie --- Você sabe que eu tenho medo de andar com você, você corre demais - falou ela em um tom baixo e se abraçou.
Sweet Pea riu. Me aproximei da garota.
Moon --- Vai com o Fangs! - falei a Lex que respirou aliviada --- Eu vou com a Árvore - falei passando por ela.
Sweet Pea --- Quanto drama - reclamou fazendo uma careta
Moon --- Drama ou a verdade? Me lembro da minha moto com o escapamento amassado por um motoqueiro distraído e apressado. - o olhei de frente e ele ficou calado me olhando sério e passou a língua dos seus lábios.
Lexie --- Obrigada Moon, te devo uma... - ela me abraçou e depois olhou pro irmão que andava em direção a sua moto --- ele faz questão de acelerar a moto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strange Addiction | Sweet Pea
Fanfic°Riverdale Fanfic | Sweet Pea Identificado pela tatuagem de serpente no pescoço e olhos tão escuros hipnotizantes. Sweet Pea era um jovem a terminar a escola, cheio de vícios, uma personalidade fria, membro de gangue com um estilo autêntico de Bad...