𝙸𝙸𝙸. 𝙳𝚞𝚎𝚕𝚘𝚜 (𝚃2)

403 25 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

|POV: Moon K. Bahari|

Me levantei e sentei na cama meio preguiçosa. Segunda-feira.

Me levantei indo pegar uma roupa quente. Eu havia pegado um resfriado pelo dia do acontecimento do rio. Vida feliz.

O clima estava começando a esquentar e com isso as estações quentes também, o que pela primeira vez na vida eu fiquei feliz.

Tomei um banho rápido e me arrumei pra escola, desci vendo minha irmã sentada na cozinha com o celular na mão, sua cara não parecia muito feliz. Ao seu lado estava meu pai fazendo ovos.

Moon --- Bom dia - falei me sentando e atraindo a atenção deles.

Edgar --- Bom dia, dormiu bem? - ele perguntou e eu dei de ombros --- souberam do acontecimento de ontem?

Sadie --- Se refere ao incêndio na mansão Blossom?

Moon --- Como assim? - me assustei com sua fala

Sadie --- Tá todo mundo falando nas redes sociais. - ontem a tarde Cheryl decidiu que iria voltar pra casa, ela estava desde quinta-feira na casa da tia Alice, ela não foi pra escola e nem nada.

Moon --- Cheryl está bem? - perguntei colocando leite no meu cereal

Sadie --- Está, disse que foi uma vela que caiu no tapete e causou o incêndio - Sadie deu de ombros --- acha que ela vai a escola hoje?

Moon --- Eu espero que sim.

...

Entrei na escola ouvindo cochichos. Povo fofoqueiro, segunda-feira cedo e já estão cuidando da vida dos outros.

Mas como a fofoca corre solta não demorei pra ouvir o nome de Cheryl no meio. Andei até seu armário vendo ela ali vestida com uma calça preta, saltos e a blusa vermelha.

Sadie --- Cheryl - chamou a ruiva que fechou o armário e nos olhou sorrindo

Cheryl --- Bom dia meninas - ela sorriu e jogou os cabelos pra trás --- ótima manhã, não?

Moon --- Soubemos do incêndio... Você tá bem? - me escorei no armário ao lado dela

Cheryl --- Estou, uma pena o incêndio mas... Acidentes acontecem - ela sorriu e passou a língua nos lábios --- já estou em uma casa nova. Sabe eu decidi recomeçar... - ela agarrou meu braço e o de Sadie e saiu andando agarrada a nós --- vida nova agora, casa nova, uma nova Cheryl - ela sorriu --- e totalmente assumida. - eu a olhei e sorri.

Sadie --- Mas e a senhora Blossom? - perguntou e ela revirou os olhos

Cheryl --- Aquela megera não vai interferir em mais nada na minha vida, agora se me dão licença... Eu tenho que ver a minha tee-tee - ela sorriu e se virou pra nós sorrindo --- tenha uma boa manhã, priminhas - ela agarrou seus livros e saiu andando feliz pelo corredor.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora