𝚅𝙸. 𝙱𝚊𝚜𝚎𝚋𝚘𝚕 (𝚃2)

367 25 69
                                    

Música: Supermassive Black Hole -  Muse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Supermassive Black Hole -  Muse

.

|Pov: Moon K. Bahari|

Entramos no bar seguindo pra mesa do fundo encontrando meu irmão, Jack e Sweet Pea sentados ali.

Sadie --- Muito bom dia - falou ela se sentando ao lado de Fangs. Os três garotos nos olharam bravos.

Toni --- O que foi? Parece até que viram fantasmas - a garota riu debochada e nós sentamos.

Fangs --- Fantasmas não, cinco demônios. - eu revirei os olhos rindo. Que drama.

Jughead --- Bonito demais o que fizeram ontem. - falou o garoto chegando por trás de Betty e segurando em seus ombros. A loira sorriu minimamente arregalando de leve os olhos.

Cheryl --- Eu também acho, ri muito ontem - falou ela inocentemente sorrindo.

Fangs --- Tenho que ter uma conversa com... - ele foi interrompido pela porta do bar sendo aberta.

Todos olhamos pra porta e um homem entrou no bar acompanhado de uma garotinha que não deveria ter mais de 7 anos.

Jughead e Toni se levantaram indo para o lado do tio FP que foi em direção ao homem.

FP --- Posso ajudar? - o homem olhou em volta e respirou fundo estendendo uma sacola para meu tio que pegou com receio.

??? --- Uma dessas suas ficou na minha propriedade. Não quero problemas então vim devolver - falou o homem em um tom de voz calmo e apontou pra sacola. Olhei a menininha que estava encolhida e escondida atrás das pernas do homem.

FP --- Onde você vive?

??? --- Eu tenho uma mecânica na divisa da cidade.

Jughead --- Não, acho que você se enganou, nenhum de nós saiu da cidade - o homem o encarou.

??? --- Eu sei que é um colete de gangue, e como ouvi falar que vocês são a única gangue da cidade, logo deve ser de vocês.

Toni --- Foi você que a achou no seu território? - o homem concordou com a cabeça.

??? --- Faz uns dias que a achei, tenho ouvido motos passando em volta da minha casa a semanas. - o homem falou e tio FP abriu a boca sem entender mas extremamente intrigado.

Como assim uma gangue andando em Riverdale e não somos nós?

FP --- Eu sou FP Jones, se importa de se sentar e conversarmos direito?

??? --- Olha cara, eu não quero me envolver nessas coisas de gangue não, só quero paz e segurança pra minha filha poder brincar no quintal. - disse e no final passou a mão nos cabelos da menininha.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora