𝚅𝙸𝙸. 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 (𝚃2)

433 25 59
                                    

Música: Looking at me - Sabrina Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Looking at me - Sabrina Carpenter

.

|Pov: Moon K. Bahari|

Estava de tarde quando desci as escadas da minha casa a procura de algo pra comer.

Passei pela porta e me assustei vendo Evelyn ali na cozinha.

Evelyn --- Oi Moon - ela me olhou e sorriu e logo voltou a mexer algo na vasilha.

O que ela estava fazendo aqui? E quando ela chegou aqui?

Moon --- Oi... Evelyn - a situação estava estranha. Caminhei por ela e fui até o armário pegando uma barrinha de cereal.

Evelyn --- Eu combinei com o seu pai de fazermos um jantar hoje, eu, você, seu pai, Fangs e a Sadie. Eu queria conversar com ela. Arrumar as coisas.

Moon --- Hm... Legal. - falei mais concentrada no meu lanche do que naquele papo furado. Já sabia onde iria dar, em Sadie dormindo mais uma semana fora.

Evelyn --- Sabe eu não a culpo e nem tenho mágoas... - disse ela colocando algo na vasilha e eu a olhei.

Moon --- Que bom. - respondi olhando o doce.

Evelyn --- Eu sei que não é culpa dela, ela também não teve bons exemplos maternos quando era pequena... - ela riu e eu parei de mastigar e a olhei seria --- quer dizer, Alice, sua mãe e aquela Serpente... Byrdie, não é o nome dela? - ela ponto pra mim e riu voltando a atenção pra massa --- não são as melhores pessoas pra você ter como exemplo quando crianças. Alice é uma total perdida tanto que até se casou com um assassino e aquela Serpen... - eu respirei fundo colocando minha barrinha de cereal ao lado e levei a mão a um vasinho de porcelana que havia ao meu lado, o peguei e o joguei no chão ao meu lado, Evelyn parou de falar e me olhou assustada.

Moon --- Primeiro, você não vai abrir NUNCA a sua boca pra falar da minha tia e da Byrdie, minha OUTRA mãe! - falei me aproximando dela e a encarei nos olhos --- segundo, você no máximo conhece Edgar, então não achei que conhece os filhos dele ou os entende porquê NÃO! Terceiro, diga assim outra vez daquelas mulheres e eu vou fazer questão de fazer você morder a sua língua até arrancar ela. Estamos entendidas? - perguntei olhando a ruiva que ficou calada e engoliu em seco --- ótimo, e quarto... Se eu falar algo pra minha mãe... Você vai conhecer quem é Jennie Smith de verdade. - saí da cozinha a deixando lá.

Comecei a subir as escadas mas voltei.

Moon --- Aah, e querida... - sorri a ela que ainda estava parada --- Diga ao meu papai que não me procure hoje, e NUNCA! - falei e voltei a subir as escadas.

Quer saber? Sadie está certa de não querer ficar aqui, essa Evelyn não passa de uma vaca.

...

Entrei no lugar descendo as escadas. A música alta me fez sorrir animada.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora