𝚇. 𝙸𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 (𝚃2)

394 27 139
                                    

Oi pessoas

Olha eu aqui de novo.

Sim, ficamos quase um mês sem capítulo novo mas eu tinha q descansar um pouco, esse ano N tá sendo fácil pra mim e eu precisava descansar da "obrigação" de escrever.

Eu gosto de escrever, gosto de poder criar um universo e não queria q isso acabasse me sufocando ou ficando pressionada por isso.

Mas aqui estou eu outra vez, com um capítulo novo pra vocês.

Espero muito que gostem, amo vcs e obrigada por me esperarem.

<3

.

Música: "All That Jazz - Chicago"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: "All That Jazz - Chicago"

.

|Pov: Moon K. Bahari|

Quase uma semana se passou desde a festinha no loft e Lexie e eu recuperavamos o tempo perdido de quando estávamos separadas.

Ela tem dormido aqui em casa faz uns dias e estavam sendo incríveis.

Lexie e Jack não eram Serpentes mas andavam no bar com a gente toda vez.

Por falar em bar, após retirar os brinquedos dignos de um filme de terror o tio FP tentava de toda maneira achar os responsáveis mas não chegava em nada.

Ray (sim, o senhor Woods) virou amigo de muitos Serpentes. E até mais que amigo de uma Serpente por aí. Sem falar da Liv que é um verdadeiro amor.

Estacionei a moto em frente ao bar e descemos :

Lexie --- Prontinho mocinha - Lex desceu Liv que sorria.

Olivia --- Eu ADOREI o passeio - rimos da garota que falava morrendo de felicidade. Cheryl e Toni que estavam ao lado após também parar suas motos riram da menina.

Havíamos saído pra dar uma volta de moto com a pequena por toda Riverdale já que ela nunca havia saído nem mesmo do Sul. Eu, Lex, Toni, Cheryl e Fangs passamos uma tarde tranquila juntos.

Lexie --- Eu te ajudo - falou ela me ajudando a tirar o capacete, logo me puxou para um selinho que retribui com um pequeno sorriso no final

Entramos no bar andando em direção a mesa onde se encontrava Byrdie e Ray rindo.

O senhor Woods tem se tornando bem próximo ao ponto de estar ajudando no bar.

Toni --- Prontinho, Liv está entregue em segurança - a garota correu rindo em direção à Byrdie. A mulher sorriu a olhando e abriu os braços onde Liv se aconchegou e elas se abraçaram.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora