𝚅𝙸𝙸𝙸. 𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜

424 31 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

|POV: Moon K. Bahari|

Fechei meu armário me encontrando no mesmo e olhando em volta, a segunda semana de aula é um saco.

Vi a movimentação perto da entrada na mesa montada por Cheryl e Betty. A venda dos ingressos pro baile haviam começado e pelo que parece estava indo bem.

Me levantei do armário caminhando até minhas primas e me apoiei na mesa as olhando

Moon --- Como vai a venda?

Betty --- Está indo bem, principalmente nas últimas séries, parecem empolgados com o último baile de início das aulas

Cheryl --- E você, não vai? - eu dei de ombros --- NÃO SE ATREVA, MOON KATHERINE BAHARI! - a ruiva falou brava e eu revirei os olhos --- nosso baile juntas

Moon --- Vai adiantar se eu dizer "Não"? - eu a olhei e respirei fundo

Cheryl --- Não

Moon --- Imaginei - revirei os olhos --- um pra mim e um pra Sadie! - joguei o dinheiro na mesa e logo Betty me deu os dois ingressos

Cheryl --- Por falar nela, eu nunca a vi tão sorridente - falou a ruiva e eu a olhei vendo ela distraída com algo, virei na direção vendo minha irmã rindo com Jack

Betty --- É, Sadie geralmente é séria, eles se deram bem rápido - escutei Betty dizer vendo Jack respirar fundo e dar de ombros.

Moon --- Vocês tinham que ver no Whyte Wyrm, eu fui com ela me encontrar com Toni pra fazer o trabalho do senhor Liam e Sadie iria terminar o dela com Jack, e no final os dois conversavam como bons amigos.

Cheryl --- Estranho...

Betty --- Na verdade não, você sabe que Jack faz amizade com todos.

Cheryl --- Eu não tô falando dele... - ela voltou seu olhar pra mim e eu a olhei de volta --- estou falando da Sadie. Eu nunca a vi tão perto de alguém que não fosse da família, fora o Kevin, Jughead e Sweet Pea.

Betty --- O que está querendo dizer, Cheryl? - eu olhei a ruiva esperando uma respostas.

Moon --- Querem saber? Vamos deixar isso pra lá, obrigada pelos ingressos, vejo vocês no treino - me levantei caminhando apressada saindo dali.

Cheryl só pode estar doida.

...

Nos últimos horários eu tinha Educação física e já estava com o uniforme, Sadie e Toni tinham essa aula comigo. Junto com Fangs, Sweet Pea e outros Serpentes.

Sra. Carter --- Pessoal, quero cinco voltas em volta do campo, vamos lá! - ela apitou e eu praticamente me arrastei até a marca no chão e começamos a correr.

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora