Música : Problem - Natalia Kills
.
|POV: Moon K. Bahari|
Acordei de mal humor e me levantei indo direto pro banheiro, me preparei de qualquer jeito e desci encontrando tia Alice tomando café
Alice --- Bom dia Moon - ela riu quando me viu --- Eu soube de ontem no bar, eu falei pra eles arrumarem aquela porta.
Moon --- É, cadê o povo dessa casa? - perguntei colocando café na xícara
Alice --- Sadie saiu cedo, Betty tá no quarto falando com alguém no telefone e FP foi trabalhar mais cedo pra garantir que a segurança da nova prefeita vai estar em ordem pra essa tarde. - ela largou seu notebook e me olhou --- você está bem? Parece cansada.
Moon --- Nada que um café não resolva - ergui a xícara e sorri fraco.
...
Betty --- Cheryl disse que a prefeita pediu pra irmos com os uniforme das Vixens pra comemoração dela mais tarde - ela disse assim que estacionei a moto no estacionamento.
Moon --- Por mim tudo bem, não tô afim de ficar escolhendo roupa pra essa tarde - ela concordou com a cabeça --- a gente se vê no almoço?
Betty --- Sim, eu tenho que correr pra publicar a matéria no jornal agora de manhã, até mais tarde prima.
Moon --- Até - saí do estacionamento e entrei na escola vendo muito movimento pra uma segunda-feira.
Andei até meu armário com preguiça e o abri levando um susto com algo que parecia explodir pelo barulho. Fechei os olhos sentindo algo cair em mim.
Passei a mão sentindo algo no meu cabelo e começar a escorrer.
Levei as mãos limpando os olhos sentindo um cheiro forte, havia uma bexiga estourada presa na porta do armário.
Kevin --- Moon você ouviu esse bar... - ele não terminou de falar assim que chegou ao meu lado --- o que aconteceu com você? - eu me virei pra ele e respirei fundo --- Que coisa preta é essa no seu cabelo? E cheira a vinagre de maça, meu Deus - ele fez uma careta
Moon --- Quando eu pegar quem fez isso, eu vou matar - eu fechei o olho respirando fundo --- porra - bati a porta do armário com raiva e me virei pra andar, pretendia ir até a sala do diretor mas pisei em algo que me chamou a atenção.
Me abaixei pegando o colar que estava no chão, me lembro de escutar algo cair no chão assim que abri o armário. O colar também estava com o líquido preto. Peguei o olhando.
Moon --- Ele não fez isso - falei sozinha
Kevin --- Ele quem Moon?
Moon --- Vem comigo Kevin! - saí andando em direção a sala das reuniões Serpentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strange Addiction | Sweet Pea
Fiksi Penggemar°Riverdale Fanfic | Sweet Pea Identificado pela tatuagem de serpente no pescoço e olhos tão escuros hipnotizantes. Sweet Pea era um jovem a terminar a escola, cheio de vícios, uma personalidade fria, membro de gangue com um estilo autêntico de Bad...