𝚅𝙸. 𝙲𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜

512 32 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

|POV: Moon K. Bahari|

Saí do vestiário com minha roupa de treino e fui em direção ao ginásio.

Passei pelas portas abertas e vi as meninas sentadas esperando na arquibancada, todas pareciam estar a espera de algo.

Moon --- Oi gatas - falei quando cheguei perto de todas e me sentei ao lado de Josie --- o que tá acontecendo?

Josie --- Estamos esperando a Cheryl, ela ainda não chegou - disse dando de ombros. Observei o ginásio vazio dessa vez sem os garotos, parece que hoje teremos a quadra só pra gente.

Após alguns minutos a ruiva passou com algumas meninas atrás dela. Todas com a roupa de treino.

Cheryl --- Bom dia meninas, hoje teremos o fechamento da equipe, por isso as meninas irão fazer o teste - disse e então se virou pras outras --- podem começar, avisem a Betty a música! - ela então veio se sentar conosco.

Logo as meninas que vieram fazer o teste começaram suas apresentações e observamos caladas.

No fim Cheryl selecionou apenas quatro das seis pois eram as vagas que sobravam.

Cheryl --- Vamos começar nosso treino de hoje, mas antes... Quero dizer que sexta-feira será a abertura e boas vindas às equipes de esporte da nossa adorada escola. Então nós faremos uma apresentação junto com as equipes.

Betty --- Será a noite?

Cheryl --- Sim, por isso vocês irão pegar seus uniformes com a Vee na quinta-feira após o treino.

Verônica --- A temporada por agora é de basquete então teremos muitas apresentações aqui no ginásio mesmo - disse após ir para o lado da ruiva.

Cheryl --- Bom, vamos começar! - e então nos levantamos

Começamos nos alongando e logo Cheryl nos colocou pra dar voltas em torno da quadra. Após isso fizemos uma fila e ficamos uma do lado da outra.

Cheryl --- Certo, será algo simples mas eu gosto de tudo com maestria então formem no fundo uma fila de cinco pessoas, no meio uma de quatro pessoas e na frente três.

Corri pra do fundo ficando ao lado de Sadie e Verônica.

Cheryl foi pra nossa frente e começamos a imitá-la. Os passos eram simples já que usaríamos os pompons.

Verônica --- Não isso não tá dando certo - disse ela indo pra frente --- precisamos de um contraste. - a ruiva olhou em volta com a fala da morena e cruzou os braços.

Cheryl --- Temos três loiras e a
Duas delas estão uma do lado da outra - ela nos olhou --- precisamos de uma na primeira fila - respirei fundo desviando o olhar

My Strange Addiction | Sweet Pea Onde histórias criam vida. Descubra agora