Antes do capítulo eu queria vir pedir desculpa a todos pela demora.
Estou passando por uma longa fase complicada pela minha vida, essa fase parece nunca ter fim e está me esgotando ao ponto de eu não estar nem conseguindo revisar um capítulo direito.
Não desistirei das histórias, fiquem tranquilos. Mas pode ser que vez ou outra atrase os capítulos.
Esse capítulo de hj era pra ter saído terça-feira.
Um outro aviso, gente eu sei q a história é sobre o Sweet Pea, mas entendam que a Moon está percebendo agora o sentimento dela por ele, ela tá vendo que beijar outras pessoas N é igual beijar ele. Moon tem o espírito livre por isso de toda essa negação.
Não precisa vir me xingar no privado N. Não se preocupem, eles vão ficar juntos sim.
Uma boa leitura a todos.
Amos vcs
<3
.
Música: Bestie Friend - Saweetie
.
|Pov: Moon K. Bahari|
Acordei sentindo um aperto no meu corpo e tive que lutar pra sair dos braços de Sweet Pea. O garoto tava tentando me matar.
Após muita luta pra sair de seus braços, me levantei encontrando Betty, Sadie e Fangs na cozinha.
Fangs --- Olha ela aí, vamos no Pop's comprar o café da manhã. Precisamos de você pra dirigi!
Moon --- Claro, vou me arrumar.
...
Entrei na loja e fui ao balcão fazer o pedido.
Moon --- Bom dia Pop's, me da seu menu de café da manhã pra 7 pessoas! - pedi e ele concordou.
Pop --- No capricho.
Sadie e Fangs voltaram na mansão de ontem pra buscar a moto de Sweet Pea e a de Jack. Betty veio dirigindo a de Jughead ontem com Sadie na garupa.
Me sentei no banco do balcão e respirei fundo olhando em volta.
Moon --- Merda - falei em um tom baixo e me virei pro outro lado mas percebi que já tinha sido notada ali.
Edgar --- Moon Katherine Bahari... - soltei o ar e me virei encarando o homem ali. Fazia dias que eu não o via.
Moon --- oiie... Eai? - sorri de canto pra ele que cruzou os braços e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strange Addiction | Sweet Pea
Fanfiction°Riverdale Fanfic | Sweet Pea Identificado pela tatuagem de serpente no pescoço e olhos tão escuros hipnotizantes. Sweet Pea era um jovem a terminar a escola, cheio de vícios, uma personalidade fria, membro de gangue com um estilo autêntico de Bad...