Música : All the good girls go The hell - Billie Eilish
.
|POV: Moon K. Bahari|
Já faziam horas que eu estava sentada ali naquela recepção junto de Fangs, Toni, Kevin, Cheryl, Archie, Verônica, Jughead, Josie, Valery, Betty, tia Alice, tio FP e Byrdie.
Eu estava sentada na cadeira encostada em Fangs que me abraçava quieto. Vi uma movimentação na porta de entrada e vi Sweet Pea e Jack entrando. Eu não estava com cabeça pra brigar com ninguém agora.
Já estava de noite e o festival acabou faz muito tempo. Pop veio aqui mas do mesmo jeito que chegou ele saiu, sem notícias nenhuma.
Sweet Pea andou até tio FP e falou algo no ouvido do homem que ouviu sério. Acho que FP deve ter colocado os dois pra ver se descobriam o que tinha acontecido naquela hora. Nem eu vi, estava tão entretida com Cheryl que só ouvimos o barulho da queda e o grito do meu irmão.
Tio FP bateu a mão no ombro dele e acenou com a cabeça, começou a caminhar pra fora do hospital e Sweet Pea parou se escorando na parede ficando calado.
Voltei meu olhar pras minhas mãos que estavam agarradas as de Fangs, as vezes ele conferia se eu não estava dormindo, as vezes ele apenas me abraçava mesmo.
Medo foi a única palavra que eu poderia dizer aquela hora, se algo acontecer com Sadie a última coisa que fizemos foi brigar e eu não queria isso.
...
Mais algumas hora se passaram e já estava quase amanhecendo. A maioria foram embora ficando apenas eu, Fangs, Kevin, Toni, Betty, Jughead, tia Alice, Jack e Sweet Pea. Os outros foram embora depois de tia Alice insistir, Cheryl foi por insistência da mãe, o celular da garota não parava de tocar. Ela foi embora contrariada mandando avisar ela qualquer coisa.
Avistei mais uma movimentação na entrada e meus olhos se assustaram com o que viram. Me levantei num pulo com Fangs.
Olhei tio FP entrar no hospital acompanhado... Do meu pai.
Lá estava ele, Edgar Barahi, em presença viva aqui.
Ele parecia discutir sério com tio FP, seus olhos pousaram em mim e ele se calou me olhando e depois pra Fangs. Fangs apertou de leve minha mão me passando conforto.
Meu pai caminhou até nós com certa pressa. Ao parar em minha frente ele nem mesmo me deu a oportunidade de abrir a boca e logo me prendeu em seus braços.
Edgar --- Moon minha filha - eu levantei os braços sem jeito e o abracei devagar. Eu não era tão próxima a ele.
Seria mentira dizer que ele era um pai péssimo, ele só era meio irresponsável. Mas pelo menos nos ligava todo mês pra saber como estavamos, tentou ficar com a nossa guarda anos atrás e sempre tentava nos trazer pra passar datas comemorativas aqui, mas nunca deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strange Addiction | Sweet Pea
Fanfiction°Riverdale Fanfic | Sweet Pea Identificado pela tatuagem de serpente no pescoço e olhos tão escuros hipnotizantes. Sweet Pea era um jovem a terminar a escola, cheio de vícios, uma personalidade fria, membro de gangue com um estilo autêntico de Bad...