-Eu sinto que já as vi antes...A raposa comenta enquanto analisava as feições das duas garotas encolhidas no canto daquela cela. Uma aparentava ser mais velha e madura, com fios castanhos, ao passo que a outra era mais nova e contendo um cabelo mais claro.
-Meu nome é Misaki Hana...
A mais audaciosa responde se pondo na frente da menor. Aos poucos, Hinata começa a reconhecer os traços das duas garotas e logo lhe vem a mente a imagem do caçador.
-Yūji Terushima!!
Hana arquea uma das sobrancelhas, confusa com a reação animada do ruivo, afinal, como conhecia seu amigo?
-Como você conhece nosso amigo?
Dessa vez a mais assustada se insere na conversa, curiosa e levemente alegre, pois a raposa poderia acalmar seu coração ao se certificar que Yūji estava bem.
-Com não conheceria?? Ele é um dos caçadores que tentou nos matar.
Tanto Misaki quanto a menor se depressiam ao relembrar das escolhas mau feitas por Terushima, e que aquilo tinha as colocado ali.
-Sou Kuribayashi Runa...e Yūji é como um irmão pra nós...
Shoyou as olha com preocupação, talvez tinha magoado seus sentimentos ao falar do caçador. Nem todos compactuavam com as caças e aquelas garotas demonstravam que não apoiava Yūji em tudo.
-Bom... Como vieram parar aqui?
Pergunta relutante, não queria entristece-las mais do que já as culpou.
-Yūji e o resto do grupo dele caçavam separados na floresta. Assim conseguiram encontrar uma raposa albina (Cão Guaxinim), um coiote preto e um cachorro castanho (Cão-selvagem-asiático)...
Hana suspira indignada, porque poderiam ter evitado tal infortúnio se o amigo tivesse as escutado.
-...parece que esses três animais já estavam sendo perseguidos, pois quando os dois grupos avançaram...
-Outros RedHats também o fizeram...
Runa completa ao mesmo tempo que interrompia a amiga, não estava furiosa mas estava cansada de ver a outra cabisbaixa, parecia que se culpava por tudo.
-Um dos grupos fugiu, mas já era tarde pra equipe do Terushima. Conseguiram capturar os três animais, que eram EvilBeasts, e alguns dos nossos colegas...
-...como estávamos na
floresta pra preparar a comida, também fomos aprisionadas... confundidas com vocês...
Hinata escutava atentamente tais palavras, concluindo que todos sofriam com aquele tipo de regência, não só os Beasts, mas todos que não podiam se defender.
-Eu sinto m-
-Como foi a viagem? Foi cansativo tomar banho em ouro?
Antes que Shoyou pudesse lamentar pela tragédia das duas garotas, um homem de aparência importante adentra a prisão enquanto o carcereiro o chamava para conversar descontraído.
Aparentemente, o sujeito de porte superior poderia lhe trazer informações relevantes, portanto o ruivo se aproxima da grade afim de escuta-los melhor.
-Amigo, amigo... Quando estiver no meu patamar saberá o quão cansativo é...
O homem questionado responde se sentando na cadeira e escorando na parede de pedras, portando um sorriso orgulhoso e cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçados (Repostado)
ФэнтезиO grande Rei Guilherme, o conquistador da antiga Inglaterra, fundara acadêmias que tinham o objetivo de caçar seres metade humanos e metade animais. Fora assim durante vinte e um anos, mas durante seu reinado, revoluções aconteceram, amores evoluíra...