Voz abafada

56 9 0
                                    

🔹🍁🔸🌲🔸🌻🔸🌲🔸🍁🔹

-Yamaguchi ficará com Nishinoya até chegarem na capital, encontrem Asahi lá e ajudem Sugawara se precisar...

Ukai fala com uma palha de trigo entre os dentes e olhando para cima com o objetivo de estabelecer contato com os dois mais novos dali, estavam em cima de uma carroça e aquela diferença de tamanho alegrava minimamente Nishinoya.

-Sim senhor!

O homem de óculos sorri aflito e logo anda para frente do automóvel mirando para os cavalos castanhos.

-Mas o que foi agora Takeda?

Seu parceiro pergunta alterado com a preocupação atoa de seu amor.

-Tem certeza que essa carroça é boa?

-É claro que é! Você viajou nela ontem mesmo!

Yamaguchi ri junto de Yachi e Shimizu que só observavam da porta da taverna.

-Ok, ok...Então... Boa viagem!

Acena vendo o esverdeado chicotear o cavalo e já iniciar a jornada para a capital.

-Até mais senhor Ukai! Senhor Takeda!!

O cão selvagem retribuía o aceno animado atrás de Yamaguchi, afinal, encontraria seu amado na capital fazendo uma surpresa. O objetivo não era esse mas só de pensar em abraça-lo já o atiçava.

🔹🍁🔸🌲🔸🌻🔸🌲🔸🍁🔹

Se tivessem chegado mais cedo certamente conseguiriam apanhar Hinata, porém, o ruivo já estava cercado por cinco RedHats bem armados, suas capas vermelhas planavam no ar enquanto acompanhavam lentamente a carroça guiada pelo capitão. Sugawara rosnava sempre que colocava os olhos naquelas algemas em torno dos pulsos da raposa, o sentimento de protege-lo era maior do que de auto preservação, Kuroo também sentia um pouco daquilo, mas depois de ter machucado internamente Bokuto, o receio de ferir mais alguém aumentou, portanto pensara mais antes de efetuar mais alguma coisa. Ambas as patas batiam no solo com cuidado, não iam rápido por não necessitarem, precisavam garantir a segurança de Shoyou e nada menos.

-Como você sabia meu nome?

O ruivo pergunta ainda acorrentado para o meio loiro que arregala os olhos ao mesmo tempo que olhava para o horizonte e depois o fitar alerta, não deveria ter falado com Hinata. Seus companheiros em volta se entre olham interessados na resposta do colega.

-Eu... supus...

Engole o seco.O pantera que acompanhava os passos do lobo encolhe as orelhas e recebe uma expressão confusa do acinzentado, mas logo é deixado de lado, depois conversariam sobre aquilo.

-Mas então...

Tenta mudar de assunto, notando a densidade do ar.

-Quantos anos vocês tem? Eu tenho dezenove.

O ruivo sorri esboçando os dentes e quase fechando os olhos, deixando um caçador de cabelos azuis escuros intimidado pelo carisma da caça. Um tempo se passa fazendo o ruivo já julga-los como um grupo bem sério e tedioso, o deixando desanimado.

-Tenho vinte e três...

Daichi responde sorrindo minimamente atiçando a curiosidade da maioria, e principalmente de Sugawara que o observava por trás dos arbustos, tinham a mesma idade e Hinata também notara aquilo.

-Eu e Iwaizumi também.

Kuroo rosna fraco ao ouvir Oikawa responder.

-Tenho vinte... Fiz nesse ano...

Caçados (Repostado)Onde histórias criam vida. Descubra agora