Saborear

50 11 3
                                    

Antes de lerem, baixem/escutem no YouTube:

Tchaikovsky - O Lago dos Cisnes (Swan Laje)

https://youtu.be/vAeRzW98IFw

🦢🦢🦢

Aproveitem a leitura!!

🔹🍁🔸🌲🔸🌻🔸🌲🔸🍁🔹

...

Seus olhos castanhos cravados em mim, como se estivessem esperando algo em troca. Talvez Yamaguchi quisesse que eu concordasse com ele, mas estou quase certo de que ele queria que eu contasse a verdade. Separo minimamente meus lábios aos poucos, cogitando a possibilidade de dizer que lembrava dele, dos momentos que o ouvi cantar do outro lado, dos segundos que ansiava em abrir aquela porta e saber quem era o portador daquela voz desconhecida.

Meus pensamentos cessam quando o vejo cortar nosso contato visual e direcionar uma de suas mãos a minha, a encostando com relutância. Seu toque era quente e trêmulo, aparentando estar nervoso, mas até ali, demonstrava coragem por ter se referido à mim tão diretamente, afinal, me deixou surpreso com o tamanho de sua iniciativa. Possivelmente, foi por causa dessa personalidade que aquela porta foi aberta. Acho que... Se a emboscada não acontecesse e Tadashi não obtivesse a coragem de abrir a porta, eu nunca o teria feito em seu lugar.

-Você não precisa falar nada, se não quiser...

O homem de sardas sobre põe sua mão abaixo da minha enquanto falava com um sorriso calmo, tentando transmitir segurança. De todas as pessoas, ninguém ficou a essa distância de mim, me tocando ou falando sobre sentimentos, o que deixava claro o quanto Yamaguchi se tornou...especial...

-...mas eu exijo que toque.

Conclui a frase ao terminar de direcionar minha mão e meus dedos em cima das teclas. Indicando com palavras e atos. Seu sorriso voltado ao instrumento me deixou interessado em sua dedicação. No momento que me incentivou a tocar e a me expressar, me tornou aquecido por dentro, sentindo que ainda havia alguém, no mundo, que se importava comigo.

-Okay...

Dou um longo suspiro e me posiciono corretamente no banco retangular, relembrando de quando era criança e realizava esse mesmo processo. Meus dedos encontram involuntariamente seus lugares, deixando-me confuso e incerto, me pegando de surpresa ao sentir o calor de um corpo ao meu lado. Tadashi encostava levemente em mim.

-Não se sinta pressionado em acertar, eu só quero lembrar como era sua música.

Um tempo se passou após ter ouvido aquilo e, então, eu começo com as primeiras notas que me recordava, passando vagarosamente por elas e as fazendo vivas, assim como minhas memórias da época.

Tsukishima OFF

Narradora ON

Yamaguchi acompanhava com inexperiência os atos lentos do loiro, se sentindo feliz por conseguir fazer seu amigo tocar. Se é que podia ser considerado "amigo" do caçador. Visto que, as vezes, Tsukishima só trocava palavras com ele afim de saber do seu irmão, não podia o culpar por se preocupar, mas conversar além daquele assunto já seria o suficiente para o esverdeado.

Caçados (Repostado)Onde histórias criam vida. Descubra agora