Magnetismo

66 8 5
                                    

🔹🍁🔸🌲🔸🌻🔸🌲🔸🍁🔹

-E como foi a noite de vocês?

Shirofuku pergunta enquanto comia seu café da manhã ao lado de Suzumeda e Kanoka, nas quais se olhavam nervosas.

-Hãm... Foi boa...

Asahi responde ansioso ao mesmo tempo que colocava mais pães no prato de Nishinhoya.

-Pelo amor de Deus...

Saeko resmunga indignada com a péssima habilidade de Azumane em mentir, além de não saber atuar em situações intensas, afinal, a pergunta não foi direcionada a ele.

-Foi... agradável...

O lobo retruca com um sorriso mais largo do que de todos ali, pois Hinata se mantinha ocupado em comer mais rápido que Tanaka e Yuu.

-Já... CHEGA!

A Tanaka mais velha afirma enfurecida após bater na grande mesa de madeira, despertando a atenção de todos presentes, com uma risada debochada de Oikawa no fundo, pois sabia o motivo da mulher peituda estar assim, gostaria de ver no problema que daria.

-Todos aqui já sabem o que vocês fizeram na noite passada!

Falava fazendo todos os culpados enrubecerem, menos Nishinhoya que a encarava alerta, mas não na defensiva.

-... Eu entendo que se amam e se gostam de verdade... Nishinhoya e Asahi não se viam há um ano e Sugawara encontrou alguém legal, mas só que...

Cessa sua fala para respirar e obter mais coragem.

-...vocês são os mais velhos!! Não dava pra controlar não?? Pelo amor de Deus! Pensei que os mais novos que daria problema!

-Hey!

-Hey!

Shoyou e Ryuuzuke reclamam, mas só recebem um bufar da loira, na qual se senta e espera os culpados a se proclamarem em defesa.

-Desculpe, Saeko... Sentimos muito por você ter ouvido aquilo...

Sugawara pede perdão por todos ali, enrubecendo ao descobrir que fora flagrado.

-Bom mesmo...

Cruza os braços encarando irritada todos ali, deixando um silêncio constrangedor no ar.

-Hãm...

Kuroo tenta pensar em um assunto para distrai-los.

-Sabiam que Asahi pode se transformar em um urso?

Ri angustiado para Kenma, puxando a atenção dele e de Tobio para si.

-Ooh... Sério??

Kageyama perguntava incrédulo ao olhar para Azumane, que se constrangia pelos olhares dos mais novos sobre si, visto que até Kei se sentia impressionado.

-Claro seu idiota. Não ouviu o que o cara de gato falou?

O ruivo implica com Tetsuro e o caçador, odiava aquele apelido antigo.

-Tampinha, cala a boca...

O pantera o manda com um sorriso forçado enquanto Tsukishima se preparava para tirar suas dúvidas.

-Podem acreditar meus amigos...

Nishinhoya afirma ao lado do maior, sentando em seu colo com um sorriso confiante nos lábios.

-Asahi aparenta ser dócil, mas por dentro ele é indomável!

Exibia seu amado como troféu. No começo, Sugawara não tinha certeza se que aquilo que Yuu fazia era certo, mas depois notara que seu amigo, de longa data, se tornara mais seguro pelas adulações do amante.

Caçados (Repostado)Onde histórias criam vida. Descubra agora