Nunca pare de fluir

84 10 10
                                    

Baixem primeiramente: You Are The Reason - Callum Scott (Cover by Adrian Wilson)

https://youtu.be/824ogFttEjE

Aproveitem a leituraaa!

🔹🍁🔸🌲🔸🌻🔸🌲🔸🍁🔹

-Amou a apresentação, Sr. Sakusa?

Questiona o francês enquanto tomava uma quarta taça de bebida fermentada, odiando cada gole daquele licor inglês, seu país produzia melhores.

-Chato... Entretanto, gostei das últimas apresentações...

Kiyoomi retruca se referindo ao artista de sardas e o pianista. Se encontrava entediado no meiotempo em que observava os burgueses dançarem no ritmo da música instrumental, mas logo muda sua atenção para os atos do Beast loiro.

-Pare de beber igual a um cachaceiro, Atsumu.

Censura o Miya, na qual revira os olhos cansado, desejava não ficar tão sóbrio naquele local.

-Irlandeses...

O coiote põe a taça na mesa cheia de comida, levemente agitado com o comentário do moreno.

-Franceses...

-Eu não sou francês.

-Mas tem cara. Todo frescurento e chato...

Sakusa solta um suspiro, irritado com os comentários generalistas do parceiro.

-E ainda tem um leve sotaque...

Caçoa sorrindo do humano, desejando tirá-lo do sério.

-Você também tem.

Ambos tinham pais estrangeiros, porém haviam nascido na Inglaterra, transitando entre os dois países o tempo todo. Contudo, crescendo e aprendendo mais da língua e cultura inglesa.

-Onde está aquele casal maluco?

Volta a tomar sua bebida odiada, procurando entre os convidados seus alvos.

-Também estou tentando acha-los, mas parece que sumiram...

O humano informa desconfiado, até que obtém uma pequena idéia.

-Procure desse lado que eu busco desse.

Dá a ordem se afastando do Beast.

-Okay...

O loiro rodeia o mar de gente até encontrar quem procuravam, parando na metade do círculo de pessoas e vizualizando uma mulher ruiva, tão linda quanto a luz. Algo estava errado, não lembrava que Madeline era tão chamativa assim.

Seus passos cortam o fluxo de gente e chega, vagarosamente, até o casal que, por algum motivo, estavam apressados em cruzar o salão.

-Com licença...

Atsumu sorri falsamente, interrompendo-lhes de continuar. O acompanhante da miúda mulher não precisava falar nada, pois seu olhar zangado já demonstrava que não o desejava por perto.

-A senhorita poderia conceder-me uma dança?

Sorri estendendo a própria mão ao se curvar no processo.

A reação de Hinata se encontrava em pura perplexidade, demonstrando um nervosismo na face.

-Desculpe, mas ela não-

-Perdão, mas perguntei pra ela.

O loiro interrompe Kageyama, fazendo o caçador ranger os dentes irritadiço, o que incentiva Shoyou a ceder ao pedido, não necessitavam de um conflito ali e agora.

Caçados (Repostado)Onde histórias criam vida. Descubra agora