É verdade, meu braço estava feio, "como seria minha vida sem a minha mão?" teria que me adaptar ao extremo.
- olá debinha, seu braço está destroçado. - disse, o médico me olhando.
- o que vamos fazer doutor? - disse, meu pai preocupado.
- vamos reconstruir seu braço e se você quiser, podemos botar-lhe uma prótese de uma mão mecânica, de aço.
- como assim, reconstruir meu braço? - digo, confusa
- injetaremos celulas de epiderme em você e sua pele se regenerará, mas só faremos isso depois da cirurugia! é claro, se você quiser fazer a cirurgia.
- vai doer? - digo e rio.
- aplicaremos anestesia em você ok\??apçicaremos apenas no braço, então poderá ficar acordada e ver o procedimento, é claro, se quiser. -, diz , o doutor.
Olho para meu pai e fico paralisada, ele está chorando.
- doutor, como é este procedimento? - diz, meu pai,.
- abriremlos o braço dela com laser, para no final não deixar sequelas, e a prótese do braço terá um tubo que será acoplado aos ossos dela, fazendo como que se a mão dela fosse de verdade, não cairá, e nem te machucará, é uma mão, só que de aço, entendido?
- é contigo filha, decida-se.
Neste momento, senti minhas espinhas doerem mais ainda e gritei, o doutor ficou desesperado e corremos para o preparo da cirurgia.
- deitem ela! - diz, o doutor com rapidez.
E me aplicou a injeção. Claro doeu, mas em 5 minutos já não sentia nada, só o resto de meu corpo latejando. eu via ele me apertando , mas nada sentia.
- debora, está sentindo algo? , -diz, o doutor.
- não senhor, nada.
- então começaremos o procedimento.
( 2 horas depois )
Meu braço está novinho em folha, foi um procedimento longo, mas ele precisava enfaixar, e não poderia fazer muitos movimentos com ele, ele pediu para que ficássemos uma semana lá, tinha quartos e tudo, então aceitamos. Quando estou saindo da sala, vejo no final do corredor, uma figura encapuzada com sangue, quem era aquela coisa?
continua........
Foi o momento em que o vi, sadio e lindo como sempre, parecia que a doença havia sumido, como isso acontecera? só perguntando
Corri aos braços deles, e ele me abraçou.
- Lucas, o que houve?? eu vi você morrer.
- Lembra? zumbis não mordem pessoas doentes. Eu os distrai para que vocês pudessem se salvar, me desculpe por ter te deixado deby.
- To feliz e com raiva ao mesmo tempo, eu te amo.
- rs, eu também te amo. - Diz, e fica olhando rafael com cara de vitorioso.
- O que houve com seu braço. - Diz ainda me abraçando e eu o solto.
- perdi minha mão, estou com uma prótese de ferro e ela é para sempre
- Agora vou ter mais medo de você!
- aaah, por que?? - digo, irônica.
- Os seus socos vão doer mais. - diz, e me abraça de novo, eu o retribuo, mesmo com meu braço doendo demais.,
- Vamos, meu pai está aqui! Ele para
- A não, não quero conhecê-lo, você diz que ele é linha dura, não quero.
- Calminho ai, você não é um soldado dele, fique tranquilo.
Fomos até ele e eu o apresentei como meu melhor amigo, Rafael nada falava , só observava a mão dele em minha cintura, esatav com raiva, Sai um pouco de perto de Lucas e fui ao encontro dele.
- O que houve amor?
- Eu que te digo debora, você agora não sai de perto dele, ficou o tempo interio com ele.
- amor, eu pensei que ele tinha morrido, perdi meu melhor amigo, desde a infância somos grudados, e agora você vem com essa? - digo, quase chorando de raiva.
- okay amor, faça o que quiser, eu to fora. e sai correndo pelo hospital, meu pai corre atrás dele e nçao adianta, ele se foi.
continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado e um zumbi
Randomhistória totalmente diferente do normal!! ler em 3 2 1....