Passei longos 2 dias lá. Estava chato já receber soro na veia e ser examinada de segundo em segundo. Olhava ao redor e só via médicos dizendo se eu estava bem e eu nada conseguia dizer por causa dos remédios. As vezes soltava um breve " quero minha filha" e eles nada respondiam. Parece que não estava mais ligada naquele mundo. Acordei literalmente três horas depois. Estava com frio e minhas roupas rrinham sido tiradas depois que desmaiei de novo na enfermaria. Vi clara me examinando.
- c. Clara? - pergunto com a língua um pouco enrolada
- descanse. Vamos precisar de você sadia. - responde ela tirando o acesso a minha veia com soro.
- ta.. mas m. minha filha - ela levanta a cabeça e fica me observando. Seus olhos eram castanhos e brilhando eram lindos.
- está bem. Fique tranquila. - engole o choro e para de olhar pra mim.
- quando estarei bem? Pra sair daqui.
- logo logo. Terá que ser forte pra o que virá debora
- como assim? - me desespero olhando - a fixamente
- você saberá. Agora descanse. Daqui a 2 horas voltarei aqui. Se estiver bem. Poderá ir ok?
Respiro fundo e solto o ar
- ta bem. - viro de lado e fecho os olhos.( 2 horas depois)
Acordo em meio a tiros sincronizados. Olho ao redor.
- claraa? - grito sem ar e alguém aparece desesperado ouvindo meu grito.
- precisa de algo senhora? - diz um soldado ofegante.
- o que ta acontecendo? - digo me sentando na maca
- uma garota está sendo enterrada senhora. Por que? - diz ele puxando ar.
- AHM?? - tiro as coisas e a roupa branca que estava por cima e saio correndo ainda fracaCorro até chegar a "multidão" e vejo rafael chorando. Entro correndo e vejo sofia na lápide e um caixão.
" ai não "
Olho e me ajoelho chorando e gritando. Pior sensação do mundo
- MINHA FILHAAAA! - choro incessantemente abraçada ao caixão. Rafael chega ao meu lado e me abraça
- vá em paz filha.
Choro muito enquanto todos vão embora. Perdi minha filha. A única coisa importante em minha vida. Cuidei dela tão bem. Sentirei saudades
Abraço rafael e ficamos ali. Olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado e um zumbi
Randomhistória totalmente diferente do normal!! ler em 3 2 1....