promessas finais

1K 42 11
                                    

-vamos debora, depois a gente continua essa história.

- mas por que não se transformou? - digo, indignada.

- eu não sei amor, vamos!

E atravessamos para o outro lado, ufa, estávamos seguros, mas tinha algo estranho em Ruan. (por que o veneno dos zumbis não funcionou nele?).

- Filha! - corre, meu pai, em direção a mim e me dá um abraço confortante.

- eu disse que ia voltar pai, eu te amo!!!!!!!

- então senhor, já posso ter a mão de sua filha, juro amá-la e protegê-la.

- seeei, vou pensar em seu caso. E filha, você quer esse garoto forte, alto, chato, energúmeno em sua vida?

- aaah papai, pode chamá-lo do que quiser, mas eu gosto dele sim.

- Então por que está perguntando para mim soldado? - od dois se entreolham e me fitam fixamente.

- Eu sei que ela te quer e vc a quer, então está tudo bem. Contanto que é você que tem que pedir ela em namoro.

Então acontece mesmo, ele se ajoelha e me pede em namoro, com um simples anel de compromisso em suas mãos.

- Bem Debora, eu ia te dar isto lá, mas estávamos correndo muito perigo,então não deu tempo, então lá vai. Você é a rosa que enfeita meu jardim, a cereja de meu bolo, a minha metade, quer namorar comigo amor?

- cara, sério? você sabe que a resposta é não!

Abaixa a cabeça e eu a levanto.

- To zoaaaaaando, kkkk é claro que eu quero.

E num pulo me agarra e me leva para junto de si. ( Ai cara, eu o amo)

- Eu te amo Debora, e vou te fazer a mais feliz do mundo!

- Eu também te amo, mas chega de declarações por que está todo mundo olhando. kkkk - fico meio, sem graça com as pessoas aplaudindo.

- Preciso falar contigo em particular!

- ta bom! Venha

- Vamos conversar no quarto né? ta indo pro lado errado!

- Nosso quarto é para lá boba, vem comigo

-okay - e sou puxada por ele.

Andamos por 100 metros, até encontramos casas de verdade, parecia um pequena vila. Havia famílias, militares, acho que as pessoas mais ricas que ficavam ali. Todas muito bem vestidas.

- Onde estamos?

- Nossa casa! - E me deparo com uma casa linda, pequena, mais linda, parecia aconchegante.

- Seu pai me deu, ele achou que precisaríamos, melhor do que aquele quarto com 5 dormindo rrsrs. Gostou? - E pega na minha mçao.

- ééééééé, e meu pai? vai ficar onde?

- Ele tem sua própria suíte lá na base. Vamos ficar bem, e o bom é que ela é blindada.

-Como assim? - digo, confusa.

- Se tiver ataque a casa se esconde, algumas barras grossas de titânio protegem a casa, camuflando-a.

E entramos.

- Já está tarde, quer fazer o que?

- Quero te fazer perguntas.

- Só isso, pensei que ia ser algo mais caliente. - vem e agarra meu cabelo. eu o solto.

- É sério Ruan, como você não se transformou?

- Eu não sei amor.

- Preciso que amanhã vá fazer um exame de sangue, preciso examinar.

- Okay amor! - diz, ele

- hum digo eu, percebendo que ele estava me olhando levantando apenas uma de suas sombrancelhas, o que me deixava nervosa.

E num passe de mágica, me agarrou e eu o beijei, mas do que loucamente, com prazer.

 PALAVRAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 15 KKKKK

Ele me agarrava e eu deixava, me agachava e me fazia chupá-lo, era tão doce, tão intenso, uma delícia, estava louca, ela me penetrava e eu com meros gemidos gozava, num longo e delicioso orgasmo.

- E ai gostou?

- Já veio me atacando, não deu nem tempo de eu falar que não.

- Então você não queria?

- É claro que sim, eu te amo amor!

E apenas nos beijávamos, por longos minutos.

Eatava sonhando...  acehava estranho a situação,  namorando Ruan,  acho que nunca mais veria Rafael, mas Ruan supria isso,  ele era muuuuuito melhor! 
Acordei sentindo uma enorme dor,  Ruan me mordia com força..  doía,  em um pulo o chutei e peguei minha AK 47, e atirei..  errei.  Quando o olhei, ele estava rindo e zombando de mim

- e ai mozin..  ficou com medo??
  - como fez isso comigo seu idiota?   - digo dando um soco com meu braço de ferro.
   - nunca mais faça isso.
  - ta bom meu amor..  eu te amooooo!   - me beija e deitamos mais um pouco.

meu namorado e um zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora