pegamos tudo que podíamos, não poderia, granadas nem armas, só armas silenciosas, como as de choque, e facões. Me despedi de meu pai, e ele me dara um leve abraço, ( e se eu morresse? como meu pai se sentiria?).
-Se cuida minha filha, sei que é capaz! é mais forte até do que eu. - diz, meu pai me abraçando.
- Para de graça pai, eu vou conseguir. eu te amo.
Dou a mão a Ruan e fomos, eram 1 km até chegar a cerca, a partir de lá , só nós iríamos. corríamos o maior risco de nossas vidas.
- Então, como iremos passar?
- Isso é facil, vem cá. - e me levantou e eu passei a cerca. Com ele foi mais fácil, ele dizia que já tinha feito isso milhões de vezes. fico olhando ele. Quando ele termina, tem um bem atrás de mim, eu grito, Ruan logo o atinge na cabeça e o mata.
- Primeira regra: nunca grite, isso os atrai, entendeu? - diz , limpando o sangue que escorreu do zumbi e caiu no meu nariz.
- Eu sabia disso, mas foi de momento, eu nao sabia o que fazer, ele estava tão perto.
- aaaah, e vc pode usar isso também, acho que é nossa melhor arma. -diz apontando para meu braço de aço.
- é verdade, tenho muita força em meu braço direito. quanto tempo vamos ter que ficar aqui?
-bem, pelos meus cálculos, umas 12 horas. então quando estiver amanhacendo podemos ir.
- eiii? - digo sussurrando, - vamos ter que passar a noite inteira aqui? a não , não vou!
- Deby, não temos escolha, você precisa aprender a se defender. nesse momento ouvimos grungidos, e ficamos em alerta.
6 horas depois....
- to cansada e toda arranhada de zumbi, quantos já matamos? - disse deitando, no meio das penas de Ruan.
- Acho que uns 70, kkkkk.
- rsrsrs, sério? nem percebi, que matei 69 e você só 1. - digo , irônica.
- hahaha, bobona! vem, dormir, eu vou ficar acordado de alerta, qualquer coisa, te chamo. Aqui é seguro, eles não conseguem nos ver, por causa da escuridão.
- Boa noite ruan.
-Boa noite AMOR!. e adormeci.
Dia seguinte, fomos logo embora, queria sair dali rápido, aiai, estava cansada e suja. e Ruan me vendo naquele estado, ai que nojo .
- Para onde temos que ir?
- bem, a base fica a uns 3 km daqui, vamos logo! - diz, ruan. Balanço a cabeça , e vamos.
-Então ruan, desde aquele tempo que nos víamos, até agora, o que aconteceu?
- Bem, eu namorei uma garota por uns 2 meses, mas não deu certo, e aí quando soube que viria, meu velho amor reacendeu.
- coomo assim? quer dizer que você já gostou de mim algum dia?
- Eramos crianças deby, eu gostava de brincar com vc, vc jogava videogame comigo lembra\?
- rsrs, eu lembro , era legal.
- então, naquele tempo sentia algo por vc, mas éramos crianças e você me batia, agora com esse braço, vai me bater ainda mais ! kkk
Dou um soquinho nele e continuamos a caminhar. caminhamos 2 km, e chegamos, quando ele ia me levantar, algo o mordeu, ele caira. mato o zumbi com o facão atingindo no olho e novamente espirrando em mim.
- Ruan, Ruan, fala comigo, por favor, Amor, por favor.
- Quer dizer que agora sou seu amor ne? - diz ele abrindo o olho e sorrindo.
- Não sei o que dizer, mas gosto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado e um zumbi
Randomhistória totalmente diferente do normal!! ler em 3 2 1....