eu te amo, adeus

2.7K 123 4
                                    

Foi o ultimo dia que eu ia ver rafael, eu acho, mamãe disse que era para eu não ficar perto dele,  mas será que eu queria mesmo isso??!

      -bom dia meninos, -digo ao ver os dois comendo.

      -você parece ótima,  -diz rafael,  ao ver meu cabelo super feito, e com uma roupa legal

      -e parece que você parou de gaguejar,-digo e rio (e bom ver que ele ta mudando, mas minha mãe chega hoje, o que acontecera??
     -obrigado deby, eu te amo., - diz rafael, enquanto lucas esta nos olhando raivoso.

          (Ele realmente me ama, sera só iludao minha, ou será mudança.)

Alguem bate a porta!! Lucas vai na frente com a espingarda,  e rafael logo atras, rangendo os dentes ja.. felizmente, era mamãe preocupada conosco, bem ele está mais manca do que nunca, e sem uma mão,  mas continua a mesma!

Ela entra e nos da um abraço forte, rafael se distancia, pois sabe do nojo que ela tem por zumbis, quando ela diz:

      - amores, como vcs estão?, -diz beijando minha testa e a de lucas.

     -estamos bem, -falamos juntos.

     -mamãe,  preciso te mostrar uma coisa, -digo com o coração na mão.

     -o que foi bebê? 

     -ele está vivo,  rafael!!, -digo, e sorrio ternamente

     -o quuuuue?? Cade esse filho da mãe?, ele te machucou? Te mordeu?

     -claro que não mãe,  eu estou bem. Mas do que bem, estou em segurança pelos dois.

    -dois? Ele está aqui debora? , -diz arregalando os olhos.

    -está sim, -e me viro em direção a ele. Ele fica paralisado por um momento, e depois fala:

    -oi!

    - eu nao acredito nisso debora, eu mandei você mata-lo, - diz fulminando de raiva.

    - eu sei mãe,  mas ele está mudando, ele nao e o zumbi que todos são,  ele esta mudando, ele lembta de mim, lembra de nosso passado juntos, lembra de tudo, e como se ele fosse o mesmo.

   - é, so que com fome de carne humana!! Filha, vamos embora, - diz e vai direto ao quarto pegar suas armas.

Ai meu deus, chego perto dele e dou-lhe um abraço,  estou chateada e chorando, nao quero deixa-lo, o que eu faço?? Foi quando ouvimos um estrondo. Corremos com as armas na mão, foi quando vimos, minha mae, ao chão, e uma multidão de 10 zumbis, todos ao redor do corpo sangrando de minha mae.

Quando viram a lucas, nada sentiram, foi qusndo olharam para mim, e começaram a ranger.

     -corram!!!, -diz rafael, para mim e lucas.

     -eu te amo, adeus!! !- e saio correndo, chorando, coração doendo. Ele despistou os zumbis e pegamos um carro.

==========////============////=========///==========

               (5 horas depois)
Estou em uma rua escura e tortuosa ao anoitecer, estou com medo e com frio, quando vejo uma multidão de figuras encapuzadas, e bem ao meio era rafael. Todos tiraram o capuz e la estava rafael, fii correndo ao encontro depois, quando senti ser mordida por 3 ao mesmo tempo, chorava e gritava de dor. Gritei o nome de rafael, para que ele me olhasse, mas ele mesmo tjnha um pedaço meu em sua boca. Ele olhava e dava gargalhadas, eu nao conseguia sair dali.
      -debooooraaaa!, acorda, ai meu deus

       -oi, oi, to aqui. ,-digo.

       -teve outro pesadelo!! Você estava aos berros.
Ai meu deus, será que aquilo pode ser verdade?
      -me desculpe, sonhei com o rafael, ele estava me matando.

       -eu te disse meu amor,-e começa a tentar me tocar.

       -para! ,-dou um grito alto e forte. Quando ouço ruídos do lado de fora, ai meu deus, mais zumbis,  e estamos desprotegidos.  Quebraram a porta e entraram, tentamos nos esconder, mas o espaço era prqueno. Quando íamos ser atacados, rafael chegou rugindo como um leão

        -tirem a mão dela!!! !,- diz e corre para o meu lado, passa sangue em mim e eu fico irreconhecível. Então vão ao ataque de lucas, que corre antes que possamos ajuda-lo, era a nossa hora de partir. Corremos, quando vi lucas caido ao chão com falta de ar, antes que eu pudesse o ajudar, ele estava sendo atacado

        -vamos deby, ele esta morto!!

        -naaao!! ,- mas sou puxada para os braços dele, e fui embora.

Corremos para a antiga casa da mamãe,  la existia bastantes armas!  Estava abalada, triste pelo o que ocorreu, e quando chego a casa, tomo um bom banho. Muitas coisas aconteceram...

Nos ultimos dias, sou ajudada por rafael, e chato, perder mamae, meu amigo lucas, mas ainda tinha rafael.

    

  

meu namorado e um zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora