Andamos por 5 minutos e chegamos ao laboratório.
- estao atrasados! - diz a medica que era munha melhor amiga e companheira.
- oi para você também clara! Rsrs
- Atenção. - diz o brigadeiro. - prossiga clara.
- Bem senhores, estamos no meio de uma revolução da medicina, transformando corpos semi- mortos em vivos!Todos nos olhamos confusos e digo:
- conseguimos? Temos a cura?
- bem, vejam vocês mesmos. Sigam-me.A seguimos por 2 minutos, o lugar era grande, pora cada caminho que passávamos viamos que já estavam começando a fazer o teste nos zumbis, era até um cena engraçada, elea tinham até amordaça, o que era melhor do que arrancar seus dentes e ainda correr o risco de ser mordido e tudo acabar em caos novamente.
Ela para na porta fechada e se vira para mim.- está pronta?? - diz ela.
- nasci pronta, vamos lá.Ela abre a porta e entramos e lá está, Sofia, com um aspecto bem melhor, uma criança adormecida.
- Sofia! Como ela está linda! - diz ruan, horrorizado com a mudança.
- Bem, como eu sei que ela é importante para vocês, ela foi a primeira a fazermos o experimento e foium sucesso total. - diz clara
- qual o estado dela?? -pergunto
- ela está bem, estamos fazendo uma bateria de exames, as células mortas estão sendo destruídas e sendo reconstruidas.
- e o que quer dizer com isso medica? - diz um soldado.
- sim, achamos a cura!Todos comemoraram, era pura alegria naquele momento.
- OKAAAAY! - digo gritando..
Todos param e me observam.
- Agora que achamos a cura como iremos matar o resto deles? - digo
- eu estava pensando em infectar o patógeno em carnes e jogar neste campo, fazendo com que eles comam e sejam destruidos ou melhorarem.Todos ficamos confusos.
-precisamos pensar nestapossibilidade. - digo.
- ruan, depois de amanhã você virá tirar sangue então beba bastante água entendeu? - diz a médica
- tudo bem, pode deixar.
- então senhores, estão dispensados, podem ir descansar! - diz clara.
- posso ficar um pouco aqui com ela? - digo.
- 5 minutos.. - e se despede.Olho para Ruan, que está olhando fixamente para Sofia.
- agora ela é só uma criança. Está tão linda!
- está mesmo..
* sofia era uma garota de cabelos castanhos, olhos grandes e claros e devia ter mais ou menos 1m e 10 de altura.
- o que vai acontecer com ela quando ela acordar! - digo, sussurando
-eu não sei, mas precisamos ser cautelosos com a resposta.
- e se ela não se lembrar de nada? O que vamos falar também?
- agora eu não sei, precisamos ver se ela vai se lembrar, vamos falar que somos amigos dos pais dela ou sei lá.
- quero ser a mãe dela!
Neste momento Sofia acorda, era como se estivesse acordando de um profundo sono, de seus olhos caíram lágrimas.
- onde estou? - quando vê que está presa começa a se debater.
Me aproximo correndo e coloco as mãos em seu rosto.
-calma, está tudo bem, você está segura! - ela me olha.
- mamãe? É você?
Começo a chorar.
- Oi filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado e um zumbi
Randomhistória totalmente diferente do normal!! ler em 3 2 1....