Estávamos nos preparando para entrar na ala B quando Rafael me para e diz
- estou com tanto medo de algo te acontecer.... - diz de cabeça baixa.
-vai ficar tudo bem amor, com todos nós. -digo levantando a cabeça dele e dei um beijo terno nele.
Entramos na ala B, estávamos todos apreensivos, morrendo de medo do desconhecido, daquele que não podemos ser livres.
-estamos entrando. -diz o pesquisador pelo radio para o pessoal. Ele precisava sussurar por causa da barulho que os zumbis ouvem.
( e agora. O que vai acontecer?? )-Não façam barulhos, nós sentimos. - diz, Rafael.
-Nós , o que quer dizer com isso? - diz o pesquisador, em alto e bom tom.
Nesse momento ouvimos gritos de zumbis.
-Falem baixo meninos, ele já foi um zumbi antes, mas melhorou, não sei como.
-Foi você amor, eu te amo.
-Depois vocês resolvem esse amor ai, vamos!
Estavámos passando por um longo corredor. Rafael estava agarrado em mim, coisa que devia ser eu que estaria fazendo, mas.... , quando passamos por uma sala, estava cheia, precisávamos nos abaixar, mas eles eram espertos demais, e nos viram.
- Corram! Eu vou atraí-los pro outro lado,vão!
E corremos, minha perna já estava doendo quando entramos em uma sala e os despistamos. Paramos um pouco e respiramos, quando íamos voltar a correr, um zumbi o atacou por trás, e ele o matou com um machado. ele nada fez.
- Por que está normal?
-Zumbi é sempre Zumbi amor, você não pode infectar alguem que já está infectado. vamos!
Me puxou pelo braço e corremos o mais rápido possível, quando encontramos a sala. estava vazia, e dentro dela tinha tinha outra salinha, parecendo um freezer, mas a porta tinha senha, olhamos para dentro e vimos dois zumbis mortos, um não tão morto , mas não conseguia se mexer, ( mas, não tem nenhum humano aqui, será que eles brigaram entre si, canibalismo?). quando eu fui tentar abrir a porta, um telefone tocou do lado de fora, corri e atendi.
- 5556465.
-Está tudo destruído, parece que eles estão fazendo canibalismo, para controlar a fome. Isso é possível?
- Isso é muito estranho Debora, nunca li sobre isso, mas deve ser possível , tanto que aconteceu.
desliguei, e fui até Rafael, que estava paralizado vendo a cena.
-Aquele é meu tio, não sabia que ele tinha morrido também. - E uma lágrima cai de seus olhos.
-Precisamos ir amor. - E puxando eles saímos dali. Quando botamos a cara para fora vimos os zumbis no corredor. e sussurando, disse:
-O que faremos??
- Eles só estão de um lado, se esconda aqui dentro, abaixada, quando todos eles passarem , você corre pro outro lado, entendeu?
- entendi Rafa, toma cuidado. Eu te amo. - e dou um abraço e um beijo nele.
Ele saiu correndo e eu fui encontro oposto dele, parei um pouco para recuperar o fôlego, estava perdida. Não sabia para onde ir, mas queria sair dali.
Ouvi gritos e não sabia de quem era, olhei para trás e nada vi, quando olhei para frente me deparei com um zumbi, ele ia morder meu rosto mas eu desviei e ele me acertou no braço. com um machado, Rafael chegou e o cortou, cortou meu braço, e gritei:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meu braço. - disse, chorando.
- Não grita, vamos sair daqui! Venha!...
Quando chegamos, eles nos abriram o portão, e ficaram surpresos com o braço, já estava preto. Precisava de um hospital.
- Ai meu deus!!!!!
- ela precisa de um médico agora! - diz uma enfermeira que lá estava.
-voces Não tem medicos? - diz, meu pai, furioso.
-aaaaaaah.. por favor... ta doendo muito pai.. me leva logo.Meu pai e rafael se arriscaram em sair do lugar. Encontraram dois zumbis quando estavam saindo, meu pai estava com tanta raiva que só atirava, nem falava nada.
Achamos um carro e Rafael fez uma ligação direta. Meu pai estava com um pano sobre meu braço encharcado de sangue...
E agora, o que vai acontecer??
Estávamos no carro e meu braço doía muito, Rafael se desesperava a cada gemido de dor meu, pedia para meu pai ir ais rápido.
-Eu to bem amor _ digo, para tentar reconfortá-lo
- Já se viu amor?, você não está bem, já estamos chegando, seja forte.
Aseenti e fechei um pouco os olhos, senti lágrimas em minha testa, sabia que era Rafael chorando, mas não exitei em abri-los. passamos por muitos zumbis, um quebrou os vidros, o que fez o cheiro de meu sangue sair do carro e atrair zumbis. Meu pai acelerava, sabia que eles eram fortes, e não tinhamos muitos recursos. Chegamos e fomos correndo para o hospital, um dos zumbis quase pegou meu pai, mas ele escapou.
Quando chegamos já tinha uma maca para mim, estava feliz de ser tratada tão bem. Chegamos a sala de cirurgia, o que fariam comigo?
continua....
gente, estou meio ocupada, mas vou continuar escrevendo. votem , isso ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado e um zumbi
Randomhistória totalmente diferente do normal!! ler em 3 2 1....