2- "Seu marido"

7.1K 765 260
                                    

POV. Autora.

  - Está tudo bem filho? - Noah pergunta assim que ve Stiles descer as escadas, o garoto parecia um pouco pálido.

   - Sim papai, só um pesadelo que tive - o castanho comenta, se sentando ao lado de seu pai e pega um pão de queijo.

   - E qual foi? - Peter pergunta da cozinha.

   - Bom dia pro senhor também, pai - Peter ri da cozinha - Foi estranho. Tinha uma raposa, uns 10 ou onze filhotes... Eu era pequeno e estava colhendo flores para minha mãe - Noah se engasga mas Stiles não percebe - eu não entendo... Vocês são meus pais, por que eu sonharia com isso?

Noah hesita e Peter chega a derrubar um copo na cozinha.

   - Não sei, filho - Noah fala sorrindo amarelo - Mas sei que se não terminar logo seu café vai se atrasar pra aula, então vá logo.

Stiles concorda e termina de comer, sobe pro seu quarto e cinco minutos depois já está a caminho da escola.

Assim que ele chega a escola ele encontra sua pack e vai até eles sorrindo animado.

- Eai - comprimenta quando chega ao lado deles.

- Oi Sti - Lydia comprimenta sorrindo, abraçando ele.

Todos se comprimentam e ficam conversando até que toca o sinal e eles entram pra aula.

Algumas horas mais tarde

Stiles chega em casa depois de um dia puxado. Ele agora estava trabalhando na clínica veterinária tambem, para ajudar seus pais em casa. Mas isso não foi o que mais o deixou exausto.

Na verdade foi seu professor de história que insistiu em implicar com ele justo hoje. Até se o garoto respirasse perto dele o mais velho estava implicando.

Depois foi a reunião da pack, onde viu seu ex namorado, Derek Hale.

Ver ele ainda doía um pouco, mas nada que ele não superasse.

Ele é forte afinal, suporta as dores emocionais, nada que uma dose a mais de sarcasmo não resolva.

Sti deixou a mochila em sua cama e foi tomar um banho morno que pareceu levar todo seu estresse.

Cinco minutos depois, a campainha tocou e Sti franziu o cenho.

Quando viu que não iria adiantar fingir que não estava em casa ele desligou o chuveiro, enrolou uma toalha na cintura e desceu pra atender a porta.

Seja quem fosse, provavelmente seria alguém da pack, e ele não se importa nem um pouco que o vissem daqueke jeito.

Porém, quanto mais chegava perto da porta, mais ele sentia que não era alguém da pack.

Passou a mão pelo cabelo tirando o excesso de água e parou em frente a porta, olhando pelo olho mágico.

Estranhou ao ver um homem loiro tocando a campainha de forma desesperada, ele nunca tinha visto aquele homem na sua vida!

Abriu a porta e encarou o homem.

- Sim?

O homem o olha de cima a baixo e inconscientemente morde o lábio inferior.

- Stiles?! - o sotaque do homem fez Sti sentir um arrepio que não tinha nada a ver com o medo.

- Sim, eu sou... e você é?...

O mais velho ajeita a postura e o olha dentro dos olhos, a confusão brilhando nos olhos meio azul, meio verde.

- Eu sou Klaus Mikaelson, seu marido.

Memórias Trocadas - Stlaus. Onde histórias criam vida. Descubra agora