POV. Autora.
É, talvez seja um pouco difícil pra Nicklaus conquistar o garoto... Novamente.
E o híbrido jurou a si mesmo que iria matar quem tirou a memória de Stiles.
Mas claro, sua prioridade agora era recuperar a memória dele.
- Você sabe, pra recuperar a memória dele você tem que achar quem fez isso Nik - Rebekah fala com uma bolsa de sangue na mão.
Pode parecer estranho, mas ja fazia um tempo em que eles mudaram sem perceber. Elijah não usava mais seu costumeiro terno, Kol não era mais tão rebelde, talvez ele estivesse sendo nobre demais.
Rebekah estava continuamente com os nervos a flor da pele e só queria saber de matar, Nicklaus queria apenas que seu amado o amasse de volta.As darkness viam isso tudo ao longe e sorriam com isso, vendo que seus planos estavam sim dando certo.
Claro, a família Mikaelson e Stiles Stilinski eram apenas peões em um jogo, mesmo sem saber.
E quem jogava eram bruxas poderosas das trevas contra bruxas poderosas da luz.
Não é segredo pra ninguém que as bruxas do Sol e as Darkness sempre foram inimigas.
Mas o que ninguém sabe, é que um dia elas foram um clã. Um clã muito grande e o clã mais poderoso existente. Sua magia era completamente pura e elas podiam fazer o que quisessem, tinham até uma dimensão só delas.
Poderiam ir e vir da Terra até sua dimensão, elas cuidavam para que o planeta não morresse.
Mas, uma das bruxas sedenta por poder quis mais ainda de seu poder, e descobriu a magia das trevas.
Quanto mais matasse alguém, mais poderosa ficaria
Isso separou o clã, fazendo com que os dois clãs entrassem em conflito constante e uma possível guerra se aproximaria, não seria uma guerra fácil.
Enquanto as bruxas brigavam, o planeta iria se desfazendo aos poucos. As bruxas do Sol criaram os Lobisomens para acabar com as Darkness, essas que motivaram um casal a ter a imortalidade e foi com isso que os primeiros vampiros surgiram.
Mas não esperavam que um deles seria um híbrido, e o pior... Um híbrido de um dos clãs de Lobisomens mais fortes da época.
Quando se é um lobisomem a raiva sempre se faz presente, quando se é um vampiro as emoções aumentam e essa raiva fica maior.
E era isso o que queriam.
Queriam que Nicklaus Mikaelson perdesse as esperanças e que desligasse sua humanidade, quando isso acontecesse nada o poderia derrotar. Teriam uma vantagem, poderiam usa-lo como uma arma para que pudessem derrotar as bruxas do Sol.
Mas essas também tinham sua arma, na verdade... Um aliado.
Enquanro as Darkness faziam o feitiço em Nicklaus Mikaelson, as bruxas do Sol alteraram ele e usaram sua melhor peça: Stiles Stilinski.
Mas, elas não sabiam que estava ajudando umas a outra.
Nicklaus ama Stiles, e Stiles não se lembra de Nicklaus o que pode fazer com que ele perca o controle de tudo e mate a todos.
Mas elas estão erradas em uma coisa...
e isso com certeza é uma vantagem.POV. Hope.
Estava em meu quarto pintando quando uma sombra apareceu em meu quadro.
Olho pra trás e fico admirada ao ver o ser em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
FanfictionInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.