POV. Stiles
- Klaaaaus, eu tô com sono!
Estamos andando a horas! Klaus não quer parar nem que seja para um segundo se quer, ele diz que é importante que a gente chegue antes de algo.
Mas não fala que algo que é!
E tudo o que eu queria era dormir!
- Estamos quase chegando love, aguenta mais um pouco.
- Você falou isso a três horas atrás Klaus! Eu não aguento mais andar, eu tô com fome, com sono, com sede e irritado. Então a não ser que queria ir sozinho, vamos parar bem aqui e vamos dormir e amanhã voltamos a procurar seja lá o que você quer. - falo parando em frente a ele e cruzando os braços, mas é certeza que minha aparência não transmitiu o que eu queria que transmitisse.
- Eu só queria chegar no local dessa lembrança antes dos nossos eus do passado chegar lá - Klaus explica - ali na frente, a uns 5 minutinhos tem um bom espaço pra ficarmos vem.
Minutos depois chegamos no local e eu me jogo no chão, cansado.
- Vou ver se não tem nenhum coelho pra você achar e comer aqui... E se não tem água, vai pegando gravetos pra fogueira - Klaus instrui se virando.
- Você poderia beber o sangue do coelho, Klaus.
Klaus faz uma careta de indignação e olha pra mim.
- Coelho era o estilo do Stefan, não meu - e então sai para caçar.
Fico por quase dois minutos estirado na grama até levantar e começar a pegar gravetos.
Também peguei algumas folhas grandes e largas, as limpei e coloquei sobre o chão para podermos sentar.
Quando Klaus chegou com um coelho na mão e uma garrafa, a fogueira já estava crepitando a minha frente.
- e então... Por que queria chegar antes lá onde nós nos encontramos no passado? - pergunto e ele me estende a garrafa de água - e de onde tirou essa garrafa?
Klaus sorri.
- achei jogada por aí, lavei num rio aqui perto que provavelmente ninguém conhece já que o lugar é bem limpo e peguei a água. - fala se sentando ao meu lado e começa a preparar o coelho para ser assado. - Sobre chegar antes no local... Foi onde você me beijou pela primeira vez.
- ah tá... - olho pra fogueira e depois de uns minutos meus olhos se arregalam - eu te beijei???
Klaus me olha e então começa a rir.
- Sim, foi você... - ele da de ombros sorrindo.
Arregalo os olhos chocado.
Eu não conhecia esse meu lado... Digo... O lado que toma atitude!
- Qual é love, você sempre foi o mais atirado quando a gente tava sozinho - Ele fala pra provocar e cruzo os braços, envergonhado.
- Klaus, por favor Klaus... Me respeita! - faço um bico e ele ri mais ainda.
Minutos depois, o coelho já estava assando e fiz uma careta ao perceber que na verdade ele não estava temperado e nem nada.
Mas é o que temos pra hoje.
Suspiro olhando pro meu pulso e passo o dedo por cima da veia inconscientemente.
- o que você fez com o sangue do coelho? - pergunto sem o encarar.
Ele hesita.
- Eu não bebi, se é o que quer saber.
- e por que não criatura? - explodi o encarando e ele me olha assustado - tá aí com a garganta queimando e depois fica reclamando que tá com sede! Você não vai ser menos híbrido mal se beber um pouco de sangue de coelho!
Ele revira os olhos.
Bufo e pego uma pedra no chão, cortando a mão.
- o que está fazendo? - ele praticamente rosna e se afasta.
- garantindo que você não definhe, agora beba -estendo a mão e ele abre a boca pra retrucar mas eu o interrompo - agora!
Ele olha minha mão e vejo as veias aparecerem em sua face.
E então, ele para de se enrolar e pega minha mão e bebe o sangue (n/a: eu bugada sem saber descrever essa parte ksskkskssk)
- sabe... - Klaus fala se afastando e eu o encaro.
- Meu Deus... - Sussurro sem ouvir o que eles estava dizendo.
A verdade, é que as veias tinham sumido de seu rosto, mas seus olhos ainda brilhavam dourado e um sorriso divertido nos lábios enquanto falava sabe se lá o que.
Klaus transformado ou não, era incrivelmente lindo e ninguém poderia negar.
Ainda o olhando, percebo sua expressão preocupada e seus lábios se moviam de uma forma urgente, como se tentasse me avisar de algo.
Balanço a cabeça recobrando a consciência.
- K-Klaus... - gaguejo e ele suspira aliviado - desculpe eu... Me perdi em meus pensamentos - coro e ele sorri sapeca.
- E o que seria esses pensamentos?
- coisa minha - olho pra fogueira e percebo que o coelho já estava quase pronto.
E então a fixa cai.
Eu iria comer carne de coelho!
Um coelhinho fofinho que com certeza absoluta tem uma família esperando por ele em casa...
- Stiles! - escuto Klaus gritando e o olho assustado - o sono ta afetando seu cérebro não tá?Concordo com a cabeça e me aproximo mais dele, deitando a cabeça em seu ombro enquanto bocejo.
Depois de ter comido a carne com peso na consciência, nós decidimos dormir.
Foi um sono sem sonhos nenhum e quando acordei no outro dia além de parecer que eu tinha acabado de fechar os olhos, parecia também que eu tinha sido atropelado por um caminhão.
- Vamos lá, Love - Klaus fala animado - dia de provar que você foi quem deu o primeiro beijo!
Não me matem, eu amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
FanfictionInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.