10- a aposta.

3.3K 438 98
                                    

POV. Autora.

- vai começar - Rebekah fala revirando os olhos.

- Não tenho culpa se seu irmão é insuportável, Bekah - Stiles da de ombros fazendo o queixo de Klaus cair.

- Eu sou insuportável??? - Klaus indaga indignado. - Eu nem fiz nada!

- Ah, não. Imagina - Stiles revira os olhos.

Hope suspira frustada e vai até Stiles entregando a tela pra ele.

- Fiz isso pra você - ela da de ombros.

Stiles pega a tela curioso e sorri timidamente ao ver ele e seu tão amado jeep pintado na tela. Esses que estavam na floresta e eram iluminados pela lua.

- Uau Hope! Ficou incrível! - a menina cora e ele ri acariciando seu rosto - você tem talento princesa.

- Obrigada, agora você vai embora? - ela morde o lábio inferior e Sti a olha divertido.

- Está me expulsando?

- Não - ela revira os olhos - é que você falou que quando pegasse o que eu tinha pra você, você iria pra casa.

Stiles suspira e olha no relógio do celular.

- Posso ficar aqui por mais uns minutos se quiser - ela sorri animada.

- Eu quero.

[Mais tarde, naquele mesmo dia]

- Pedir pra ele ficar foi uma ideia incrível! - Lol exclama com ironia.

- Ele é meu amigo tio, além do mais... Eles nem estão brigando. - Hope da de ombros.

- só pelo olhar do Stiles da pra ver que ele quer matar o seu pai - Rebekah fala rindo.

- Eles vão se gostar ainda - Hope fala determinada.

- Errado, Stiles vai gostar do seu pai. Pois seu pai já gosta do Stiles.

- Você entendeu tio Elijah.

- Eu não sei se vocês sabem - a voz de Stiles interrompe eles - Mas estamos bem aqui, ao lado de vocês.

- É, nós estamos vendo - Elijah fala o encarando.

- Então por que continuam falando da gente? - Klaus olha pro irmão.

- E por que não falaríamos? - Rebekah retruca.

Stiles levanta e pega o copo de bourbon de Klaus, bebendo todo o líquido de uma vez.

- Sabemos que somos incrivelmente lindos e interessantes - Klaus fala irônico - mas não precisam ficar falando da gente assim.

- Eu proponho uma aposta - Hope fala interrompendo os adultos.

- E o que estaríamos apostando, princesa? - Sti pergunta enchendo o copo novamente e bebendo um gole.

A menina sorri de um jeito que lembra muito o sorriso psicopata de Klaus.

- Meu pai tem que falar o nome verdadeiro de Stiles, com uma pronúncia perfeita. Se ele não conseguir... - ela para e faz suspense - vocês tem um encontro.

- Isso não faz sentido nenhum! - Stiles reclama - se ele perde por que eu tenho q ir num encontro com ele?

- por que essa é minha aposta - Ela sorri dando de ombros - aceita papai?

Klaus encara Stiles.

- Aceito.

- Mas, com uma condição - Stiles pede e todos o olham - ele não pode errar de propósito.

Klaus revira os olhos concordando.

- Tem minha palavra, Love. Agora, qual seu nome verdadeiro?

Stiles sorri de uma maneira inocente.

- Mieczyslaw Stilinski. - o garoto responde de uma maneira irônica e o queixo de Klaus cai.

- Comé que é? - o loiro pergunta fazendo Hope rir.

- Você tem duas tentativas, papai.

Klaus suspira fundo.

- Miec... - A língua dele embola - Mi... Mic... Ah, qual é. É impossível falar esse nome!

Stiles ri.

- É, parece que temos um encontro.

Depois disso ele pega as chaves do carro, entrega o copo de bourbon pro Klaus e sai sem dizer mais nada.

Memórias Trocadas - Stlaus. Onde histórias criam vida. Descubra agora